Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 2.8 Com tutorial super explicado

Posts Recomendados

Primeiramente desculpem os meus erros de portugues meus acentos nao estao funcinando.

Vamos ao tutorial

POR FAVOR PAREM DE ME COPIAR TENHAM CRIATIVIDADE E CONSTRUAM SEUS TUTORIAIS.:pensando::pensando::pensando:

1º-Baixe os arquivos no final do topico

2º- Extraia tudo na area de trabalho para melhor organizaçao

3º-Abra o Web Cheats Injector SEMPRE COMO ADMINISTRADOR

4º-Coloque no "Processo do Game" Engine.exe e aperte em trancar

4º-Marque as opçoes injetar automaticamente e fechar programa apos injetar

5º-Aperte em PROCURAR e selecione sua dll na area de trabalho.(ou onde voce extraiu a dll.

6ºDepois de tudo pronto, se voce seguiu os passos corretamente abra seu CA normalmente.

7º-A qualquer momento do jogo segure um pouco a tecla insert e o menu se abrira (talvez voce nao precise segurar, aqui precisou)

8º-Para mover entre os cheats use as setinhas sempre segurando um pouco para poder interagir.

9º-Para ativar o hack eh soh deixar o cursor em cima do hack e segurar a seta para a direita e para desativar segure para a esquerda.

10º-entre em uma sala e NAO VACILEE e SIM, DIVIRTA-SE

Ta ai a print:

injector.jpg

e o do funcionamento no game creio que todos ja conhecem, se precisar eh soh pedir que eu coloco

Quero esclarecer que esse eh meu primeiro tutorial, vcs podem ver q tenho poucos posts e tal, peço a compreensao de todos pois sou apenas iniciante,

Segue os links abaixo:

Download dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download WC injector:

Scan da dll:

Scan do injector:

Pra quem esta tendo erros no login ou levando DC:

D3DX9_43.dll:

msvcr100.dll:

msvcr100d.dll:

Qualquer "virus" encontrado eh para o funcionamento do cheat. muita gente ja testou e viu que nao tem virus. Principalmente o injector, podem confiar, eh da WC.

CREDITOS: NAO SEI A FONTE OS TOPICOS COPIADOS SAO TANTOS QUE EU NAO SEI A QUEM DEDICAR, MAS PROVAVELMENTE AO ALESSANDRO :smiley:

E a webcheats pelo injector, se eu estiver errado em algo por favor alertem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, erros corrigidos provavelmente agora vai funcinar, aqui funcionou, e a parada de dar DC na segunda partida, deve ser porque vcs temque desativar alguns hack qnd terminar o round. :D

Link para o comentário

realmente, gente, tentem desativar todos os hacks antes da partida terminar, por exemplo, se eh um ES de 45 eliminaçoes, quando estiver 3m 40 ou 35 por ai vc vai desativando e desativa tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.