Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

-JNR-
 Compartilhar

Posts Recomendados

To achando mó sacanagem da Web Cheats --'

Só porque eu postei um Free ZP fecharam o tópico dizendo que é proibido --'

Quer dizer que acabar com o jogo botando Hack pode,

Mais botar um TUTO de Free ZP ajudando

aqueles que não podem comprar zp nao pode ??

PARABÉNS PRA VOCÊS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free ZP não pode mais então ? e hack pode ? ata entendi...:fuck:

Que eu saiba REFERRALS é quando você ensina a pegar dinheiro grátis essas paradas né tipo paypal,

Primeiro-Eu nao ensinei isso só ensinei uma oferta free zp normal !

Segundo-Eu vi vários tópicos lá e não foram fechadas porque a minha foi ?

Galinho13 Olha o Tópico e veja se isso é um REFERRAL .

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/621843-tutorial-oferta-free-zp-4-692-a.html

Link para o comentário

FREE ZP =

Referral, ou seja, você ganha com clique e cadastro de pessoas.

É uma espécie de corrente, e assim mais pessoas vão espalhando e criando tumulto na área.

Cheat / Hack =

Algo totalmente distinto à um referral, já que ele afeta diretamente o Client e ninguem ou perde com isso.

Link para o comentário

FREE ZP =

Referral, ou seja, você ganha com clique e cadastro de pessoas.

É uma espécie de corrente, e assim mais pessoas vão espalhando e criando tumulto na área.

Cheat / Hack =

Algo totalmente distinto à um referral, já que ele afeta diretamente o Client e ninguem ou perde com isso.[/color][/b]

Então porque só o meu q foi fechado ?

DIREITO IGUAL PRA TODOS

Link para o comentário

Se tivesse lido as regras não seria punido.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/580050-regras-desta-area-leia-para-nao-levar-warn.html

Vou te ajudar:

Referrals:

• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.

É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, está proibido. Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.

Vou citar uma coisa iportante aqui:

Muitos membros nesta área estão criando tópicos de como ganhar ZP grátis, ou comprar ZP.

Bom, sempre quando eu vejo algum tópico como este, eu dou um aviso ao membro caso ele tenha postado isso pela 1ª vez, se postou mais de 1 vez, aplico um warn ao membro, que perderá 30 pontos por "Links Impróprios ou Referrals", depois disse, fecho o tópico e edito, pois o tópico viola as regras do fórum WebCheats.

Sempre quando aplico uma infração e fecho o tópico do membro que posta como ganhar ZP Grátis, ele vem e reclama comigo, e fala que estou errada, mas não estou não.

Referrals é proibido no fórum!

Não sabe o que é referrals, então veja:

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Bom, então peço que parem de criar tópico sobre como ganhar ZP, ou coisa do tipo.

Link para o comentário

Você deveria ter lido as regras da área que eu criei, que fala sobre "Free ZP":

Referrals:

• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.

É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, está proibido. Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.

Vou citar uma coisa iportante aqui:

Muitos membros nesta área estão criando tópicos de como ganhar ZP grátis, ou comprar ZP.

Bom, sempre quando eu vejo algum tópico como este, eu dou um aviso ao membro caso ele tenha postado isso pela 1ª vez, se postou mais de 1 vez, aplico um warn ao membro, que perderá 30 pontos por "Links Impróprios ou Referrals", depois disse, fecho o tópico e edito, pois o tópico viola as regras do fórum WebCheats.

Sempre quando aplico uma infração e fecho o tópico do membro que posta como ganhar ZP Grátis, ele vem e reclama comigo, e fala que estou errada, mas não estou não.

Referrals é proibido no fórum!

Não sabe o que é referrals, então veja:

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Bom, então peço que parem de criar tópico sobre como ganhar ZP, ou coisa do tipo.
Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.