razienz 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Um parceiro meu, só estou divulgando! Dá uma olhada aê galera, se gostarem clique em gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 kct que lixo mano '-' tem alguns que ele imita bem até, mas tem alguns que fica nada a ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 acho q a imitação da voz até q ta bom mais o estilo do perssonagem ele peca mt de boa msm... tem q estudar um pouco mais dos gestos essas coisas para ficar mais pro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razienz 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom, ele está participando em um quadro de imitações no programa da ana hickman e está na final já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados