Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem reportada sem necessidade novamente? =/

Ramon...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Galinho13 acabou dar uma infração de mensagem reportada sem necessidade que resultou no meu banimento de 7 dias, na conta ramonzin98.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/625882-infracao-de-ramonzin98-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Eu reportei uma mensagem que não tinha NADA A VER com o tópico.

Está nas regras!

Mensagens sem relação com o tópico: Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

Eu apenas estou seguindo-a.

Mensagem reportada por mim:

Bom,o caso é o seguinte:

Eu e o Phefm temos o Alessandro no msn,assim adiantamos os downloads assim podendo postar com antecedência para vocês,dai veem akeles noobs filhos da mãe e simplismente RIPAM nossos tópicos e downloads.

Todos estavam comentando sobre o hack e talz...

Quando de repente chegou esse membro e simplismente fez um comentário inútil (flood) sem relação NENHUMA com o tópico.

Eu reporto diversas mensagens por dia, jamais iria cometer um erro como esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou por FLOOD, o que não foi.

O membro estava expondo sua opinião (ripamento) sobre o tópico.

Não foi uma mensagem inútil, não foi uma mensagem sem relação com o tópico.

Não vejo necessidade de reportar.

@Request Closed.

Link para o comentário

Nossa, surpreendente.

Me diz uma coisa, tem certeza que aquela mensagem teve alguma UTILIDADE ao tópico? Não!

O membro chegou desviando do assunto que era o hack, e começou a me xingar falando que eu ripei o tópico dele.

Não seria melhor ele ter feito isso por mensagem de visitante? ...

Lê de novo:

Mensagens sem relação com o tópico: Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários.
Link para o comentário

Entenda uma coisa:

Ele estava apenas falando o que pensa.

Ele foi grosso?

Tudo bem.

O membro não deveria usar dessas palavras.

Mas não é isso que estamos levando em consideração.

Você reportou por flood. Coisa que não foi.

Link para o comentário

Se não foi flood foi o quê então?

Só estou seguindo as regras, e reportando infratores.

Ele desviou totalmente do assunto.

E escreveu uma mensagem que poderia ser feita por mensagem de visitante ou mp

Cara eu acho isso errado. Você sabe que eu reporto dezenas de posts por dia, e reporto SÉRIO, querendo ajudar vocês moderadores, a ter um controle maior da área. Não sou igual a certas pessoas que reportam apenas pensando em ganhar post.

Se houve alguma falha minha, havia necessidade de infração?

Por que não um aviso?

Se eu tivesse reportado errado intencionalmente, você até podia me dar infração, mas não foi.

Eu reportei pensando em ajudar a vocês, moderadores.

Pense nisso.

Essa frase do phefm também vale:

Eu acho que atitude do moderador com o membro , o moderador tem que ter em mente que ele já foi um membro , já errou .

Eu acho que vocês não estão lidando com animais e sim com HUMANOS , e eu acho que os membros merecem um pouco mais da atenção de vocês em AJUDAR e não PUNIR.

eu nunca gostei de aplicar punições ou levar uma e vocês também não. A não ser que façam por diversão.

Se pensarem direitinho, se não me engano são 40 pontos pela infração de report sem necessidade.

E eu considero REPORT SEM NECESSIDADE , aqueles que reportam pedindo algo por meio do botão report , ou pedindo algo , ou fazendo uma propaganda.

Os moderadores e os membros podem se entender de uma forma melhor.

Já disse e vou repetir, eu estou reportando consciente, querendo ajudar na organização do fórum.

Como o phefm disse, se eu reportasse pedindo algo, escrevendo coisas inúteis, com certeza vocês teriam de aplicar a infração, mas eu não fiz isso.

Eu reportei pensando na ORGANIZAÇÃO do fórum.

E a mensagem reportada por mim pode ser interpretada como flood por alguns moderadores, creio.

Link para o comentário

Bom, ele lhe deu uma infração porque você já está no fórum a muito tempo e na certa já deveria conhecer bem as regras.

Ele não desviou do assunto do tópico, pois ele disse que você tinha copiado o tópico dele, portanto a infração foi aplicada corretamente, você não deveria reportar ele, mas sim conversar, pedir o link do tópico original, analisar a situação e ver se o conteúdo era igual mesmo...

Tudo de bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.