Volkoy 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom sou novo no fórum, e gostaria mostrar um pouco da minha arte ! Avaliem 0/10 e digam o que falta, e de suas sugestões ! @Edit Mais algumas \/ Fiz para um amigo Obrigado, Volkoy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Boom cara eu gostei signs P&B com detalhes colorida fika show dependendo do tema vs manda bem na Bg a única coisa que precisa melhorar na tipografia e na qualidade 8/10 ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volkoy 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Boom cara eu gostei signs P&B com detalhes colorida fika show dependendo do tema vs manda bem na Bg a única coisa que precisa melhorar na tipografia e na qualidade 8/10 ~ Obrigado, concordo não tenho muito jeito com tipografia ... @Vou dormir galera good night for all ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 7/10 cara gostei voce tem uma otima capacidade para desenvolver sign's mais as melhores sao a 1ª (muito loca),2ª,3ª e a 4ª, vou apenas falar os erros das q n curti :P ERROS Bom , a quinta ficaria legal se n exagerassa na ilu, so vejo algumas partes pretas, ou seja, o branco estragou a tipo q esta fraca As ultimas duas ficaram + ou - .-. mais parabens! aquela primeira eu curti muitoooooooooo :D abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Gostei mais da penultima Foi a mais bonita, mais bem feita, que tem qualidadem tipogratfoa adequada e decente. A outra ta bem simples e alguams bem poluida. Algumas o P&B FOI APLICADO ERRADO. Mas pelo seu comeco ficou muito bom 7/10 Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Gostei mais da 2ª por causa da iluminação e da tipo naum sou mto xegado a signs B&W mas msm asssim fiko filé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volkoy 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 7/10[/color] cara gostei voce tem uma otima capacidade para desenvolver sign's mais as melhores sao a 1ª (muito loca),2ª,3ª e a 4ª, vou apenas falar os erros das q n curti :P ERROS Bom , a quinta ficaria legal se n exagerassa na ilu, so vejo algumas partes pretas, ou seja, o branco estragou a tipo q esta fraca As ultimas duas ficaram + ou - .-. mais parabens! aquela primeira eu curti muitoooooooooo :D abrass! Valeu brother ! eath™.;2828794"]Gostei mais da penultima Foi a mais bonita, mais bem feita, que tem qualidadem tipogratfoa adequada e decente. A outra ta bem simples e alguams bem poluida. Algumas o P&B FOI APLICADO ERRADO. Mas pelo seu comeco ficou muito bom 7/10 Beleza Obrigado mano ! Gostei mais da 2ª por causa da iluminação e da tipo naum sou mto xegado a signs B&W mas msm asssim fiko filé[/color][/center] Valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Penultima foi mas dahora mas você tem que trabalhar mais nos seu Bg e esperimentar novos estilos. Abrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferb' 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Muito Bom Gostei da 3º e a 4ª NOTA : 8.5/10 so não gostei muito da tipografia mais o resto esta dahora ! Parabéns Abraços ! Phineas já sei o que vamos fazer hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDoser² 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Gostei da primeira Não gostei da tipografia das outras A última está muito iluminada, e você exagerou no branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volkoy 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Penultima foi mas dahora mas você tem que trabalhar mais nos seu Bg e esperimentar novos estilos. Abrass :amor: Valeu cara, sim sim obrigado pela dica ! Muito Bom Gostei da 3º e a 4ª NOTA : 8.5/10 so não gostei muito da tipografia mais o resto esta dahora ! Parabéns Abraços ! Phineas já sei o que vamos fazer hoje ! Valeu cara, sim não sou muito bom em tipografia kkk Gostei da primeira Não gostei da tipografia das outras A última está muito iluminada, e você exagerou no branco Fmz, concordo a ultima eu não tinha experiência kkk, Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Alguns ficaram bem simples . Outros ficaram bem trabalhados . Em geral tá agradavel . Em alguns vc exagerou nos efeitos em outros vc não colokou efeitos . Mais tá legalzin o melhor na minha opinião foi o do mario . Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volkoy 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Alguns ficaram bem simples . Outros ficaram bem trabalhados . Em geral tá agradavel . Em alguns vc exagerou nos efeitos em outros vc não colokou efeitos . Mais tá legalzin o melhor na minha opinião foi o do mario . Parabens. Fmz também curti a que fiz do mario, mais valeu também acho as sem efeitos são antigas kk ! Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Muito Bom Gostei da 3º e a 4ª NOTA : 8.5/10 so não gostei muito da tipografia mais o resto esta dahora ! Parabéns Abraços ! Phineas já sei o que vamos fazer hoje ! Ferb' Faça cometarios construtivos, não fique apenas dando notas e dizendo que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados