Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trollagem vista de outro modo


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

 

Caros membros E Staffers

 

 

Bom eu estava aqui vendo ums topicos e vi muitos topicos que e debatido o assunto "Trollagem" Ou Ofenças a um usuario por ele ser um "Troll" !!

 

Bom pra min nao existe essa babaquise total de ser Troll ou de Trollagem pra min isso e so uma idiotice que qualquer um ai inventou so para diferenciar uma pessoa de outra sendo que isso nao e questao de ser troll ou nao mais sim de personalidade cada tipo de pessoa tem seu modo de ser e agir tem pessoas mais experientes e outras menos experientes e isso e normal e nao e questao que vc seja um moderador ou um administrador que vc tem o direito de ofender um usuario ou menospreza-lo por ele ter cometido um ato de raiva ou odio ou ate mesmo opinar totalmente sobre uma coisa que posa realmente estar errada , pois no fundo esse membro pode ser mais experiente que vc e pode realmente estar relatando uma questao real e que posa prejudicar o mesmo futuramente !!

 

 

Estou relatando este assunto pois vi moderadores e administradores "ofendendo" usuarios com a palavra "Troll" e até membros ,sinceramente se vcs nao tem criterios verdadeiros a nao ser o criterio da pessoa ser "troll" nao a necessidade de vc falar nada pois vc esta ofendendo e denigrindo a imagem de um usuario !!

 

Vc moderador ou administrador ofendendo um usuario ou menosprezando ele ou falando mal ja esta sendo um "Troll" ou vc nunca se tocou diso...

 

 

Staff E Usuarios tenha mais respeito aos usuarios e de valor ao trabalho de algums e se outros cometerem delitos corretamente nao fasa mais que sua obrigacao puna/reporte ele e pronto nao á necessidade de ofencas ou denegrir a imagem deste usuario , pois muitos no fundo so querem ajudar e nao acham uma forma normal pois a forma que ele demontra isso e da propria personalidade dele i nao tem como mudar isso , entao devemos ter a conciencia sobre isso e quase a mesma coisa que Bullying (nao sei se e assim que se escreve) !!

 

Vamos ter conciencia !!

 

 

O topico esta totalmente aberto para o debate e opinioes proprias de cada usuario e vem do mesmo discutir suas situacoes de "humilhacao" por via de qualquer termo publico !!

Atenciosamente , Bruno Henrique Sica.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure se argumentar antes de fazer qualquer post assim, tem print?tem o post?tem provas?

Se tiver tudo isso em mão o moderador pode até sair da staff, já aconteceu isso.

Mais depois eles voltaram, não adianta uma vez Staff "Conhecido" ou adorado, sempre Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@קђ๏єภเא

 

 

Eu quis relatar isso de modo geral apenas nao quero citar nomes pois ja tenho muita encrenca com a Staff apenas quis dar outra visao ao assunto e debater isso em geral !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem legal esse topico tomara que nao seja fechado

conheci essa expressao "troll" agora olhei nao wikpédia pois nao conhecia e pelo que explica la acho que sou umn pouco Troll tbm pode ate ser sem querer as vezes mas eu reconhço que as vezes faço essas coisas mas nao e por mal eu amo v6 um pouco :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o termo Troll tem que ser usado. Não importa quem o usa.... qual é a diferença de dizer que voce é um troll ou voce é um membro idiota e criançinha. Não estou falando que todas as ocorrencias são assim... estou simplismente dizendo que a maioria dos Trolls tem interrese a provocar briga.

 

Por exemplo... no youtube, tem gente que posta um video muito legal, mas ai chega o troll e deixa a discurção nos recados um verdadeiro inferno. Isso é babaquice, e se voce não ver ela, é por que certamente voce não liga para isso.

 

Eu acho que Troll é o termo usado para pessoas que querem chingar, aranjar briga ou destruir o topico, incentivando os outros a virarem troll.

 

Voce deve pensar mais sobre esse assunto, afinal até em sites formais, nas mensagems tem a cara de um troll barada, ou seja, que o troll, por favor, não poste aqui!

 

É oque eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ate este ponto eu entendo isso e muito ocorrido no youtube e etc e quem as vezes tem muitos usuarios que tem isso na propria personalidade com algo que ele nao acha certo entende algo que ele sofreu ou passou ou ate cituacoes que ele se sentio "pressionado" ou algo semelhante e muitas pessoas levam isso como trollagem e eu nao acho isso certo oque eu quis citar mais e que agora que isso virou "moda" qualquer coisa e motivo pra dizer que a pessoa e Troll e cometeu Trollagem entende e eu acho isso errado !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa falar "Administradores", se for homem, cite meu nome de uma vez.

 

Pode tentar fazer esse tópico com a intenção de se fazer de coitado, mas ninguém aqui no fórum sabe como você é importunante no MSN, falando de fórum o tempo todo, pedindo cargo, pedindo chances. Falando que a área precisa disso ou daquilo, achando que podemos resolver problemas em passes de mágica. Tenha dó, eu tenho paciência até demais, mas pra gente como você que só sabe encher o saco eu já estou cheio e até para evitar de te ofender seriamente preferi lhe bloquear. :]

 

Hipócrita dizendo que quer ajudar a WC e vai para outro fórum, além disso, vem aqui fazer SPAM depois. Faça-me o favor.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.