Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro nao sei mais oq fazer!!!


josouza
 Compartilhar

Pergunta

Ola a todos!!!

 

Quando eu vo iniciar o hack eu coloco tudo certinho no injetor... engine.exe e o hack, mais na hora de injetar aparece uma mensagem em ingles dizendo :The procedure entry point _CrtSetCheckCount could not be located in the dynamic link librari MSCR100D.DLL.

 

Socorro Nao sei mais oq fazer ja testei todos os hacks possiveis todos os injetores e NADA!!!:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera.. nao sei se estou certo, mais pelo menos a intenssao eh boa! Para os hacks funcionarem (depende o hack eh claro) voce tem que colar 3 Dll's na pasta do CA(normalmente: C:\Arquivos de Programas\Nexon\Combat Arms). Uma dessas Dll's eh essa ai que voce escreveu, entao vc tem que baizar essa Dll e colar na pasta la, se der erro o aviso vai pedir mais uma, no caso uma das outras duas, talvez esse erro nao acontessa, mais ja pra prevenir aqui no meu computador eu ja colei as tres de uma vez..

 

Download:

D3DX9_43.dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

msvcr100.dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

msvcr100d.dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado .. se quizer me agradecer .. ;)

Clica nele ai nao vai cair o dedo nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. se voce clicou em ''Insert'' e nao funcionou, eh bem provavel que voce cometeu um erro no injetor, afinal se o hacker nao estivese funcionando voce tomaria DC, enao da uma olhada pra ver se voce fez tudo certo com o injetor!!Nao sei qual voce usa mais eu recomendo Web Cheats Utilities v1.0, pelo menos por mim eh o mais facil de utilizar!!

Download:

Web Cheats Utilities v1.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado!! ;)

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.