Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena queixa

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Caros membros E Staffers

Bom eu estava aqui vendo ums topicos e vi muitos topicos que e debatido o assunto "Trollagem" Ou Ofenças a um usuario por ele ser um "Troll" !!

Bom pra min nao existe essa babaquise total de ser Troll ou de Trollagem pra min isso e so uma idiotice que qualquer um ai inventou so para diferenciar uma pessoa de outra sendo que isso nao e questao de ser troll ou nao mais sim de personalidade cada tipo de pessoa tem seu modo de ser e agir tem pessoas mais experientes e outras menos experientes e isso e normal e nao e questao que vc seja um moderador ou um administrador que vc tem o direito de ofender um usuario ou menospreza-lo por ele ter cometido um ato de raiva ou odio ou ate mesmo opinar totalmente sobre uma coisa que posa realmente estar errada , pois no fundo esse membro pode ser mais experiente que vc e pode realmente estar relatando uma questao real e que posa prejudicar o mesmo futuramente !!

Estou relatando este assunto pois vi moderadores e administradores "ofendendo" usuarios com a palavra "Troll" e até membros ,sinceramente se vcs nao tem criterios verdadeiros a nao ser o criterio da pessoa ser "troll" nao a necessidade de vc falar nada pois vc esta ofendendo e denigrindo a imagem de um usuario !!

Vc moderador ou administrador ofendendo um usuario ou menosprezando ele ou falando mal ja esta sendo um "Troll" ou vc nunca se tocou diso...

Staff tenha mais respeito aos usuarios e de valor ao trabalho de algums e se outros cometerem delitos corretamente nao fasa mais que sua obrigacao puna ele e pronto nao á necessidade de ofencas ou denegrir a imagem deste usuario , pois muitos no fundo so querem ajudar e nao acham uma forma normal pois a forma que ele demontra isso e da propria personalidade dele i nao tem como mudar isso , entao devemos ter a conciencia sobre isso e quase a mesma coisa que Bullying (nao sei se e assim que se escreve) !!

Vamos ter conciencia !!

PS : Estou postando aqui e na area de Bate-papo para o debate sobre o assunto !! Nao sei se e o correto mais se caso nao for me alertem e fechem o topico na area de bate-papo !!

Atenciosamente , Bruno Henrique Sica.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu não vejo problema nisso, tanto que sou até chamado de troll pelas minhas atitudes e não ligo.

Troll pode ter dois pontos, um negativo e um positivo, depende pra que lado você for levar.

---------------------------------------------------------------------------------

Nota: Para que você escreve tanto caramba, resuma.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Se eu resumise iria utilizar linguajar ofensivo e seria flood , rsrsrs

Bom e que algums usuarios se sentem ofendidos sobre isso e ficam com mal reputacao no forum e isso e meio que uma "humilhacao" entende e isso e chato para algums membros !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Pode ser chato, mas eles também tem que entender, que o membro pode não ter dito a ''ofensa'', por maldade, ou por ser uma característica da pessoa.

Tem tantos sites de entreterimento, como o ñ.intendo, que fala de trolls, e quase todo dia, tem fotos dos fãs, que não levam a palavra troll pro lado maldoso.

Tanto que nas regras, não temos nada contra esse tipo de palavra, porém entendo teu lado.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Sim claro eu sei sobre o caso da Ñ Intendo e Da Nao Salvo e etc e que como e uma questao do site ser de "comedia" e diferentes e que as vezes algums moderadores e administradores falam de um modo ignorante e de modo serio e os usuarios ficam "sujos" em meio de reputacao e etc !!

Obrigado pela compreencao !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Isso ai é questão de postura, cada um tem seu jeito, porém se ele levou pro lado maldoso, ele só deveria levar um ''toque'', porque o membro poderia se ofender como você falou.

Sobre a reputação, eles não devem se preocupar só por causa dessa palavra, garanto que muitos entenderão

trollface.gif

Já ví muitos membros sendo chamados disso, mas nunca pensei no lado mal.

Link para o comentário

Um membro é troll por chingar outro.

Não vejo a palavra "troll" como pejorativa.

Se um membro quer perder tempo chingando outra pessoa ou staffer, azar dele.

A vida é dele, o tempo também.

Link para o comentário

Caro Game zone Gustavo

Bom so quis citar minha queixa e mostrar a visao tomadas por muitos como "Troll" eu sei que muitos usuarios postam coisas sem sentidos mais as vezes parte ate da sua propria inexperiencia ou personalidade e algums usuarios se sentem ofendidos e isso prejudica a imagem de um usuario quando isso ainda mais é citado por um moderador ou uma pessoa qualquer da staff que sao os mais "idolatrados" pelo povo !! Apenas quis citar esta questao nao irei citar nomes mais quem foi sabe do que to falando , nao éé ...

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Troll é um cara que nem você, busca sempre discussões com alguma coisa, por mínima que seja. Troll's são aqueles que não podemos dar "alimento" para que ele não prossiga discussões. Isso é ser um Troll, você está sendo troll por terem te chamado de troll, querendo prolongar uma discussão por isso e ninguém aqui aguenta mais essas reclamações contínuas, já está sendo importuno.

Fechado.

trollface.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.