cesinha77 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Ola galera. Tem muita gente que fala que naum é hacker mais na verdade é. Se vc ainda naum sabe tem um jeito muito bom de descobrir se a pessoa esta com hack. É com o Team View ou o famoso TV muitos falam in-game. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vocês quiserem o scan eu posto aqui. TUTORIAL de como INCIAR: 1.Feito o download instale o TV normalmente. 2.Feita a instalação execute o programa e entre na aba que esta escrito assim: Controle Remoto 3.Peça para a pessoa que vc deseja passar abrir o TV e e te passar o ID e a SENHA, coloque essas informações no espaço: ID do parceiro que se encontra na aba Controle Remoto. assim que vc colocar o ID ele pedirá a senha. 4.Feito tudo isso (certo) vc terá acesso ao computador do individuo. TUTORIAL de como procurar: 1) Vá em "executar"(que deve estar no INICIAR do desktop) e digite "recent", então ira aparecer os ultimos arquivos executados no pc. Dê uma olhada geral procurando algum arquivo suspeito; 2) Em "executar"(que deve estar no INICIAR do desktop) digite "regedit", entao em current_user/software dê uma vasculhada atras de algum registro suspeito; 3) Abra o explorer e pesquise nas pastas C:\Windows\Prefetch e tbm na pasta C:\Windows\Temp e verifique se tem algum arquivo suspeito; 4) Em pesquisar (F3 na area de trabalho) faça as seguintes pesquisas: tgs, head, aimbot, opk, cheat, hs, d3d, tnt, bypass, 3xi, pizaum, croz, cros, cross, gear, speed, hack, xfire, chamms, simple, main_log, main, d3d9, debug, 123.exe, 123.dll, 123, rkchams, rk, no fog, mpgh, vovo, deeko, alonso, recruit, perx, valkyrie, aimpoint, aim, gca, gordon, Say Program 5) Na lixeira também dê uma olhada. Enfim.... essa é apenas uma forma de várias outras que existem É isso galera. Creditos: cesinha77(eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 eu cara se não me engano o olacy ja criou um tutorial com imagens e talz e um video falando de como fazer tudo isso ai , mas vlw msm assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 só keria ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aF Cara achei Meio Estranho Isso. Ja Usei esse team Viwer, para outra coisas. Mas Agora Me Diz, Tu Deixa alguém entrar em Seu PC Só para Conferir se vc está Usando HACK ou Não ? isso è Burrice, mesmo Vc Não usando Hack. Bye'' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ok , n to falando isso , o tutorial está muito massa , soh avisei que ja tinha um e vai ajuda mtos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ok , n to falando isso , o tutorial está muito massa , soh avisei que ja tinha um e vai ajuda mtos membros.[/color][/b] blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Team Viewer é um otimo programa Mas se voce coloca print e explicasse melhor iria ajudar todos aqui no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Já existe um tópico relacionado a isto. porém está diferente, então creio que continuará ai... @Topic Podia ter caprichado mais, ficou muito a desejar esta formatação e cores... mas o conteúdo está bom =] mas o que vale é a intenção espero que melhore, abraçs :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Já existe um tópico relacionado a isto. porém está diferente, então creio que continuará ai... @Topic Podia ter caprichado mais, ficou muito a desejar esta formatação e cores... mas o conteúdo está bom =] mas o que vale é a intenção espero que melhore, abraçs :yes:[/color][/font][/center][/b][/b] Kra eu vou dar um melhorada nele ok? Editei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbertin 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Kra o seu topico fikou muito bem organizado, meus parabens.:aplauso::rock::aplauso::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Kra o seu topico fikou muito bem organizado, meus parabens.:aplauso::rock::aplauso::risada: Mto obrigado... Kra mais este topico me deu um trabalho p/ fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aff nao sei pq inventaram isso , agora qualquer coisa vao fala pra passa ID e senha dessa joça , totalmente sem utilidade no jogo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aff nao sei pq inventaram isso , agora qualquer coisa vao fala pra passa ID e senha dessa joça , totalmente sem utilidade no jogo '-' Kra eu discordo isso pq?? PQ É COMPLETAMENTE UTIL no jogo, vc vai entra no pc do kra acha os hacks tira print e posta no forum do CA o kra em qu vc stava passando vai ter o nome sujo intendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Pura invasão só se eu teja meio lokooo de deixar um qualquer vasculhar meu pc assim haha só vc msm. E vai q o cara resolve usa um format c:\windows\system32 pts ae ferra com o pc dos manolo nb neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Pura invasão só se eu teja meio lokooo de deixar um qualquer vasculhar meu pc assim haha só vc msm. E vai q o cara resolve usa um format c:\windows\system32 pts ae ferra com o pc dos manolo nb neh[/size][/color][/b] Kra vc provavelmente nunka usou o TV pq se vc kiser é so vc apertar um botãozinho que fika no canto inferior direito que a pesso naum tem mais acesso ao seu PC. Entendeu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloVictorCardosoDias 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 um amigo meu axou, hack, no pc de um cara, pelos arquivos abertos recentes pelo winrar, alguem pode me explicar como faço para ver os arquivos recentes abertos pelo winrar ? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrIFection 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Se colocasse 1 video , etc... Prints de você num PC de 1 colega o topico ficaria FANTASTIC - por enqunato na minha opniao ta ULTRA KILL [:P] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados