corumba 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Venho trazer a vocês o hack pra CrossFire Semi Vip que esta funcionando perfeitamente com o BayPass. TUTORIAL: 1°: Baixe o hack(final do tópico); 2°: Extraia para sua area de trabalho, e execute o injetor; 3°: Em Process coloque crossfire.exe e selecione a dll; 4°: Depois execute o BAYPASS; 5°: Delete abre o menu e as setinhas do teclado ativa eles; 6°: Entre no jogo e seja feliz; 7° : AGRADEÇA NÃO CUSTA ZP E NÃO CAI O DEDO:nice::nice:. DOWLOADS: Link de dowload da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de dowload do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do BayPassxTrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: Scan da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do BayPassxTrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO VIRAM O BAYPASS TEM VIRUS, QUEM QUISER BAIXE FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS. Créditos: A mim por ter criado o hack ao Uliga por ter ajudado. BOM JOGO PRA VOCES E USEM COM MODERAÇÃO. FUNÇÕES: Chams; wallhack; no fog; e outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Funções são: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocdd2 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aew,mano,n funfou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corumba 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Voce fez direitinho o tutorial mano pedrocdd2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iOtavio 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 aff o xtrap da erro eu nao entro no jogo. fui me apronfundando pra saber mais e descobrir qua se excluir a pasta do xtrap ia pegar ai... mas nao pego porra nenhuma alem de eu ter que reinstalar meu crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Scan Falso , Tópico Fechado. [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 e se baixa só a dll do JoGo CrossFire o melhor dos tempos de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ressuscitando tópicos antigos! [X] closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados