Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] WE11ington Versão De Teste 1 Dia [06/12/2010]


Posts Recomendados

Funciona mais as opçoes sao ruim

deveria ter pelo menos no recoil e no spread

''/

 

Como seria bom voltar a 1 ano e pouco atras.

 

nessa epoca não existia nenhum hack publico para o CA e as vezes aparecia algum do crossfire que funcionava no CA, mas ficamos meses sem nenhum hack e nesta epoca não existia mods.

 

hoje as pessoas falam que tal hack possui funções ruims, mas não se lembram que quem faz o hack somente ganha seus comentarios e quando estes são negativos, desmotiva.

 

um agradecimento é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita aqui pego direitinho vai leva thanx!!

Mas da uma arrumada no perfil do seu hack cara ta muito grande e um bocado embassado!!

emoticon-0148-yes.gif

Pra q serve draw box?

 

Como assim grande e embassado, não entendi.

Pois eu utilizo monitor grande na resolução 1600 x 900, talvés não irei conseguir agradar a todos.

Draw Box é a caixa em volta dos jogadores, não funcionou? Isso será uma ajuda se me dizer se funcionou ou não.

 

Funfa de Boa So O Ruim que naum tem No Recoil No Reload e Nem Super Bullets =D Mais Vllw Funfa De Boa os Virus e para Funcionamento do hacker :smiley:[/font]

 

Amigo a intenção não é saber das funções, adicionar funções é fácil, quero saber se o hack funcionou sem ter algum problema e de como ficou o menu. Isso que quero saber, pois não tenho o jogo rodando aqui, fiz o hack debuiando na unha mesmo, debugando alguns arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vo explicar pro pessoal q nao sabe sobre o virus themida q deu no scan ai

Vou te explicar o que é o Themida:

Especialmente desenhado para criadores de software; Themida oferece uma efetiva proteção para cada um dos seus executáveis, contra a pirataria e o que se conhece como engenharia inversa.

 

Para conseguir isso, o programa faz emprego do método SecureEngine através do qual converterá o código fonte da aplicação protegida em várias seções que unem-se depois no executável final.

 

Deste modo, você poderá estabelecer um controle seguro sobre aqueles elementos que intervêm na engenharia inversa ou a pirataria de software.

 

O processo é muito simples como escolher o executável para proteger e definir as classes de proteções que se aplicarão para isso.

 

Ou seja, ele foi originalmente criado para proteger softwares, mas tb pode ser usado para ocultar os vírus para que o seu antivírus não os reconheçam.

 

Por isso que a maioria dos antivírus o têem como sendo um vírus, o que na verdade sempre procede.

espero ter ajudado

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO ACHANDO MUITO ESTRANHO. VC DIZ QUE NÃO TEM DLL. AO EXTRAIR O ARQUIVO APARECE O INJETOR E A DLL. FIZ O PROCEDIMENTO DE INJETAR A DLL E DEU DC. USO INJETOR DA WEB CHEATS 2.0. TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARKA.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.