Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas e suposições sobre o Dio.

Grand Chase ~ Gc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente BOA NOITE ! ^^'

Pessoas da WC, tive minhas dúvidas e contradições sobre o personagem DIO. Como todos podem perceber acabou de lançar a 2ª classe do mesmo aqui no Brasil.

Dio em sua 1ª classe apresenta somente uma mão demôniaca, porém, na 2ª classe, ela apresenta espinhos ao subir do braço. Será que isso poderá ser uma ocorrência de uma trânsformação completa? Tive minhas dúvidas sobre essa imagem: 1024x768q.jpg

Como podem ver, o Dio (à direita) está ao lado de um ser meio que indiferente (à esquerda). O que me intriga, são esses espinhos que surgiram nos braços do Dio, será que isso significa que na 5ª classe dele, o mesmo será esse ser em uma possessão demôniaca completa?

Pois é, isso é só, obrigado pela atenção. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara eu ja tenho o Drakar e não gostei muito por causa das skills :/

Recomendo mesmo o Profano'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

éh ele pode ate mudar a aparencia(tomara) + o Duel...e so alguem conheçido d certa forma n tem como ser ele.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Você tem provas de que essa imagem não pode ser a 5ª classe dele?

nam tem 5 classe de nenhum char 4 classe da mari ele nao tem nem 3 classe e ja esta pensado em 5 classe ? e vc tem provas de que seja 5 classe ?

Link para o comentário

Aquela foto nun prova nada do seu tópico, aquele éo duel, sub chefe de Mjolnir. Mas enfim, eu percebi essa evolulção e desenvolvi uma pequena teoria de que na 4 classe será o braço esquerdo todo demoníaco.

E na 3 classe seria o ante braço. Bom é so uma teoriazinha, nada confirmado.

Link para o comentário

nam tem 5 classe de nenhum char 4 classe da mari ele nao tem nem 3 classe e ja esta pensado em 5 classe ? e vc tem provas de que seja 5 classe ?

Sabe o que é uma suposição?

Cara, num existe nem 5ª Classe da Elesis e já vai ter 5ª do Dio !! Sua imaginação é muito fertil [/color][/size][/center][/b]

Minha imaginação é fértil sim, sem ela eu não seria um ser " racional ", ou até mesmo um ser humano. Torça para eu estar errado. ^^'

Link para o comentário

Cara e uate acho q possa ser uma 5ª classe do dio mas cara nem tem 5ª classe para elesis vc acha q quando vai sair uma para o dio -.-

O Dio não é o único boneco que tem " árvore de talentos " na segunda classe?

Então vale a pena arriscar coisas inusitadas.

Link para o comentário

cara se lembra daquela historia de quando veio a 2 classe dele pro brasil de que ele tinha selado seus poderes e bla bla bla... então acho q na 4 classe ele tem todos os poderes de volta e vai vira um demo ou coisa parecida!!!!!!!!!!!:malvado::malvado::aplauso:

Link para o comentário

o idiota aquele do lado do dio, é o duel não tem nada a ve com 5 classe se não existe nem pros outro char pq esse vai se o dio?e essas suas imagens são uma droga não comprovam nada!

bicho escroto em!

nem deve ter dio e fica dizendo merda no forum!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.