Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[cabr] alessandro 2.8 - atualizado 06/12/2010 - nx chams, super bullets e + !

Posts Recomendados

MAS AI GALERA ACHO QUE TIPO TAO USANDO O HACKER ANTIGO JA PARCHADO ... EU ACHO QUE A LEVEL UP TA COM TIPO UM RASTREADOR POR ISSO QUE ELES ATUALIZA O ANT HACKER ACHO MELHOR USA OS HACKER ATUALIZADO PRA NAO LEVAR BANI :yes: MAS AI LEK TEM O HACKER 2.6 QUE TA FUNFANDO MAS TBM TA ENTRANDO E DPS DE 1 M DA DC ATE O 2.7 TBM MAS AI O ALESSANDRO VAI ATUALIZAR AMANHA :rock: VLW GALERA ABÇ ...:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o caso é o seguinte:

Eu e o Phefm temos o Alessandro no msn,assim adiantamos os downloads assim podendo postar com antecedência para vocês,dai veem akeles noobs filhos da mãe e simplismente RIPAM nossos tópicos e downloads.

O problema é que seu tópico o download esta off.

Esse download do Shunny' esta funcionando perfeitamente...

Vlw por compartilhar Shunny' ~/

Link para o comentário

Cara eu nunca fui de fala muito aki naum..

mas dessa ves vo te q fala... vaaai see fuuuuu deeeeeeeeeeee fdp do caralh8 se o 3.0 ta dando dc.... vc me vem com esta poh4 de 2.8 fdp....

dexa de ser lezado... Galinho closed aki...:malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

ESSA MERDA DEU DC CRIA UMA COISA BOA SEU LIXO :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.