Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro Menu 2.8 - ATUALIZADO - (06/12) Super Bullet, BeastMode e + !


Posts Recomendados

ramonzin aki o tags n desliga ainda mais n da dc nenhum e ta funcionando normalmente,vo precisar baixar o hack de novo? ou posso deixar do jeito q esta?.nem sei pq esse name tag server mais ele n desliga tem problema deixa do jeito q ta? ta dando dc nenhum to amando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ortal[K]ombat;2828281']

ramonzin, obrigado por postar o hack do alessandro aqui :yes:

Cara, mas mude seu tópico.. se sempre posta igualzinho..

já está enjoado :)

Só uma sujestão

See Ya!

 

rss, é que eu não tenho muito tempo pra criar diversos tópicos diferentes.

Aí eu pego logo o antigo, e mudo apenas o conteúdo, pois é o mesmo hack, apenas uma atualização....

 

 

Mas obrigado pela sugestão,

 

 

Abraços

 

ramonzin aki o tags n desliga ainda mais n da dc nenhum e ta funcionando normalmente,vo precisar baixar o hack de novo? ou posso deixar do jeito q esta?.nem sei pq esse name tag server mais ele n desliga tem problema deixa do jeito q ta? ta dando dc nenhum to amando.

 

Cara se tu quiser pode deixar do jeito que está, mas ou então pode baixar de novo a dll atualizada, pra poder desativar o nametags.

 

Ah, e ele serve pra tu ver o nome dos inimigos.

 

gabriel78965 intão aproveita, pois só o seu naum da DC.......xD

 

Amigo o problema de dc já foi resolvido a alguns minutos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso Galera ! Ativa o HACK apenas dentro da sala . E quando sair DESATIVE as utilidades q vc ligo no MENU do HACK

 

Tenta isso Pode Funcionar !

 

 

 

 

APROVEITANDOO RAMOM UPA OS DOWNLOADS DO HACK EM OUTROS SITES PORQ O MEGAUPLOAD DA UNS ERROS AS VEZES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAA não acredito! olha o hack está mega hiper perfeito como sempre e vc sempre nos ajudando ja ganho meu thanks, mas pow! que isso como o mlk tomo ban? o.o ai é maldade com o mlk! se possivel queria que algum mod me informasse sobre oque ele fez para tomar ban! man fiquei mto assustado!

FRUSTRADO! DE VERDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.