Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro Menu 2.8 - ATUALIZADO - (06/12) Super Bullet, BeastMode e + !


Posts Recomendados

gabriel78965 tu tem problemas cara, tu não sabe de nada e ainda quer usar um hack, se informe antes.

No fog - Sem neblina

Super Bullets - Munição atravessa paredes

No recoil - Mira sem subir pra cima

No reload - Sem carregar

 

E assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHHA PQ SO NO MEU PC NAO FUNFA APARECE UMA MENSAGEM EM INGLES Q DIZ The procudure Point_CrSetCheckCount can not find in the librari MSVD100D.DLL ME DEEM UMA LUZ ANTES Q EU EXPLODA!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::suando::suando::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem o flood!!

 

Cara preste mais atenção antes de dar avisos

1° Voce nao e nenhum tipo de adm pra dar avisos

2° Voce da um aviso de flood com flood :@ preste mais atençao antes de postar algma coisa

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Antes de me criticar me supere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfando 80% as vzs da dc mais n custa nda fazer dnv só um tempinho

e alessandro zuo legal LVL UP FAIL!:fight:

Gabriel sem tremer seria quando voce passa por cima dam ina e n da aquela tremida sabe? tu fica meio sem saber onde ta em quarentena ja que voce é riconhetiado pelas bombas

( My first post =DDDDDDD:aplauso: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei cara,mais o unico bom q to usando e q to sempre com frag positivo agora pq eu n vo aonde sei q meus inimigos tao mais meu frag de mata ta a mesma coisa ):,oq beast mod faz?.e akela mira azul? adianta paq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.