Recorver~* 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Bom,o caso é o seguinte: Eu e o Phefm temos o Alessandro no msn,assim adiantamos os downloads assim podendo postar com antecedência para vocês,dai veem akeles noobs filhos da mãe e simplismente RIPAM nossos tópicos e downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuca789 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 e msm joga uma e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu0002 3 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 pra que serve beast mod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalben 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 pena qe depois de uma partida da DC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego2012 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 alessandro utu e o cara lok:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blessedJahx 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 O problema pode estar no 'Firewall' tentem desativá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniALM123 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Putos hackers so pra estraga o jogo ... aff fui usa o hack e n funciono ...ta cheio de virus .... meu deus n funfo tb ta um lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracco696 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 o hack e bom mas tem uma coisa :yes::yes::yes: so jogo uma partita e da DC :no::no::no::no: ai resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathnote_15 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 nossa cara você é demais nem acredito que você esiste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas519 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 TESTANDO ...Tomara q não de DC ___________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virgiliolr22 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Mano bacana!! mais nao sei oq esta acontecendo que eu nao consigo desligar os tags dos nomes e acho que isso esta causando o DC! No mais muito obrigado!! vc e o cara se der me adc ae pra nos troca uma ideia " [email protected] "!! Fuii brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evii 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Joga uma partida e da dc akie tbm!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Gente esse "versão 2.8 level up fail" é uma mensagem que o alessandro colocou falando q a LUG deu um fail contra os hacks novamente. Se aparecer essa mensagem significa que o hack foi injetado perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roscao 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Tá bugado o name tags manoo nao tem como desativa , e ai fika fexando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Bom,o caso é o seguinte: Eu e o Phefm temos o Alessandro no msn,assim adiantamos os downloads assim podendo postar com antecedência para vocês,dai veem akeles noobs filhos da mãe e simplismente RIPAM nossos tópicos e downloads. Seguinte cara, repara que eu postei ANTES do phefm, e no mesmo minuto que você. Então como pode ser rip? Pare e pense :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Veio, ta dando DC :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathEddie 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 <big><big>Cara o hack foi montado perfeito, mas o nametag ligado direto da dc depois de um certo periodo de jogo. Tenta conserta isso ai pra nos. vlw. Fora isso ta blz :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aki aparece versao 2.8 -Level Up! Fail e depois sa D.C antes da tela de login aki da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barquilia 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ta bom mais o name tags nao ta desativando entao ta dando dc ai so joga uma partida e sai do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga_mb 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 NEM DA VC JOGA UMA PARTIDA QNDO VAI JOGAR A OUTRA DA DC MESMO COM ELE DESATIVADO:chorando: MAIS VLW AI MLK PELO BELO POST E HACKER:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Não precisa desativar antes de entrar em uma partida, pode deixar ativado Mentira deichei ligado e tomei dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyonk1 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aki funfo mais vc poderia responder como faiz pra ñ dar DC depois de uma partida =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleein 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Isso que é topico bem feito! Funcionou certinho Levou meu Thanks! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_sccp 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 DC em 2 m jah sai fora ... nem ta funfano :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanBuyten 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 No 2.6, quando eu ativava o BeastMode eu ía na frente dos carinhas e eles nao me viam. Agora não tá dando. Oq será que tá errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados