Lokonil 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 [EDITADO] Tudo sobre Zero, o 12º Personagem do Grand Chase + Dublagem Brasileira Imagem de Bloody Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> Vídeo Teaser do GC Caos + Zero Zero com pacote especial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> Vídeo Teaser de Zero Zero em missao Dublagem de Zero para o Brasil Voz do Zero para o Brasil 2 É isso ai pessoal, pelo jeito esse Char vai ser mto loko, ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbarreto10 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 acho q eese "ZERO" só vai ser mais um char bunitinho como a mari pelo oq mostrou nos videos n me gradou mas vamo verr né ele ainda n lançou no KGC qm sabe ele pode ser mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Cara pelos videos que sempre vejo dele eu tenho ctz que ele é um char muito bom pra PvP. Mas tbm acho q ele é muito apelão :/ Vamos aguardar pra ver ^^ "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyfenix 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Legal ese Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckfernando 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 persebi ki ele tem combos lerdos igual a gladiadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadlyKaos 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Final Mente Saiu Meu Personagem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Tópico Completaço !! Adorei tomara que o Zero chegue logo no BGC !! Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Lol Gostei muito Não ele e Muito lento '-' Gosto di char bem rapido tipo jin kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Gostei do Post, Pelo que deu pa perceber.. Tem tecnicas Apelativas, Bom para o PvP, e missões. O que estragou nele foi a lentidão. Várias infos. Obg por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Voce fez bem cara, juntou todas as informações do Zero nun post só, muito bom. Agora eu percebi que a dublagem brasileira é igualzinha a voz do Iruka, brasileiro claro. Mesmo tendo combos lentos ele vai ser bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Atualizei com a nova fala que saiu dele... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 mas alguem sabe como que seria a quest para pegar ele ou que continente? E bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadomen 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 I love you Zero,Zero pode ser lento but he's have hits destruidores muito s gostam de personagens fast's but But nao vai spella tornando-o mais jogavel.Exemplo: Quantas vezes vc n caiu no vale do Caimento por causa de seu personagem rapido.Zero sendo lento vai ser perfeito pra o Vale.:yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Legal o post, + n sei se o char vai ser bom, tenho minhas duvidas, com essa arma grande, ele pd ser bastante lento e apelão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxxi 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 é ele parece ser bem forte mas ao mesmo tempo bem lento e isso acaba atrapalhando quando se fala em pvp um char sombrio e poderoso esse zero pode valer a pena :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Muito bom seu post. Gostei da dublagem "brasileira". +_+ Só que... a dublagem, será mesmo do Iruka ?! Se for, está ótima. +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRx_3600 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 gente calma ai ! Ele ainda nem lanço oficialmente, so pelos videos teasers num da pra julgar se ele é 100% lerdão mesmo ou não u.u em compensação se for lerdo... imaginem o dano que o cara tira por porrada :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Deve que vai ser igual dio chega com hits em skill matando depois ele vão vim com :chingando: de reformulação e vão dexa ele mais rapido e com skills piorados pra casete :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Não me liguei ainda, mais pelo que vi é um pouco lento e meio sieghart + arme :S Sem sombras de dúvida, seus skills são legais. Espero e See You ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Será que ele vai ser tão apelão quanto o dio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianomaster 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 LOL qual o nome desse dublador? A voz dele ma parece familiar.... Parabéns meu velho levou meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Bem Interessante.. So Sabia da 1° voz Dele.. Ja Sou Sieg User 66.. Mas Acho q Com ele vou ATe o 75!. +___________________________________________________ +________________________________________________________ Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar.. +________________________________________________________________ Fan De : +____________________________________________________________________ By: #ZeroUser!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 acho q esse zero e muito lerdo sem mancada vcs notaram? :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibal654 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Gostei,pelo que vi ele eh um pouquinho lerdo msm,mas tirando issu ele eh bem legal. Lokonil levou meus thanks:aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados