Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos!

Posts Recomendados

(Sei que e area errada mais e que so novo na web cheats nao sei muito aqui)

Gente queria avisar que voces estao todos muitos anciosos para pegar o alessandro etc,mais provavelmente hj ainda nao saia ou si nao so na madrugada eu que atualizei auguns hacker que vcs uzam mais fui banido da web cheats '-' dai criei este char bom e o seguinte:

Para que o alessandro seja atualizado presisariamos de no minimo 1 dia como ele foi patched hj amanha taria la novinho e folha mais eu e auguns criadores de hackers vimos um novo poblema o mesmo que parou de fazer funcionar o tko eo mesmo nao adianta so atualizar que daria dc do mesmo geito,provavelmente ate 5 feira 9/12 ja teriamos um hacker novinho mais nao mais o alessandro (Pelomenos eu acho pq ta muito dificil de conseguir atualizar este agente presisa de novos injetores feito so para o jogo também)

Entao eu sujiro a vcs que fiquem beim calmos e nao colokem muita pressao pq ta dificil aki tive ke formata meu computador 2x em 28 dias para criar seus hackers ok?

Sei nao adianta de nada mais e um aviso espero que vcs compriendao que mais de 9 péssoas estao dano o melhor de seu conhecimento para criar um hacker decente para vcs so nao abusem assim fica muito dificil atualizar um hacker e dificil e a cada 5 dias fica inviavel bom e isto ke keria falar obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vamos esperar...hahah a minha cituação ta critica no combat arms to sem GP mano e só com hacker recupero mais rapido pq aki da muito leg..mais espero que estaja falando a verdade e vamos esperar:dormindo::piscadela::rock::tong::inocente:

Link para o comentário

Aff mentiro, tem gente que faz hacker em 30 minutos, uma hotkeys, ou ate mesmo com menu e tudu... esse papo ai é papo de mossa pra fazer amiguinhos, sem essa caraa o bagulho aqui é maisss speedd doq vcs pensammm!!!!!!

Link para o comentário

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: cara eu sei , mas tem gente q naum entende isso :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: meu parabens boa resposta

Link para o comentário

Aff mentiro, tem gente que faz hacker em 30 minutos, uma hotkeys, ou ate mesmo com menu e tudu... esse papo ai é papo de mossa pra fazer amiguinhos, sem essa caraa o bagulho aqui é maisss speedd doq vcs pensammm!!!!!!

Bom tem gente que consegue realemente fazer um hacker em 30 min mais voce sabe se vai pegar? o Hacker em si nao demora mto para '' umas 6 horas voce fais''fazer mais voce presisa aperfeiçoalo si nao ele dara dc e sem contar que voce pode perde o seu pc se nao for com calma lembrando que voce esta lidando com uma empresa que paga para outros funcionarios arruinar oque nos fazemos patchano o hacker Háaa mais entao pq vcs ficam fazeno hacker que neim bobos? R= simples porque e oque nois gostamos de fazer e um hobby e legal vc saber que os outros estao uzano augu que voce criou e que vc perdeu muitas horas e pensou muito para ele estar uzano o hacker nao kereno te contrariar mais um hacker e muito dificil para fazer ainda com o hackershield pro tudo beim que vcs estao todos anciosos eu tava tentano agora fazer um test mais nao deu certo provavelmente amanha ja tera um hacker para vcs uzufluir si possivel eu colocarei de 1 mao aki

Bom tenho continuar pq ja perdi mto tempo fui

Link para o comentário

(sei que e area errada mais e que so novo na web cheats nao sei muito aqui)

gente queria avisar que voces estao todos muitos anciosos para pegar o alessandro etc,mais provavelmente hj ainda nao saia ou si nao so na madrugada eu que atualizei auguns hacker que vcs uzam mais fui banido da web cheats '-' dai criei este char bom e o seguinte:

Para que o alessandro seja atualizado presisariamos de no minimo 1 dia como ele foi patched hj amanha taria la novinho e folha mais eu e auguns criadores de hackers vimos um novo poblema o mesmo que parou de fazer funcionar o tko eo mesmo nao adianta so atualizar que daria dc do mesmo geito,provavelmente ate 5 feira 9/12 ja teriamos um hacker novinho mais nao mais o alessandro (pelomenos eu acho pq ta muito dificil de conseguir atualizar este agente presisa de novos injetores feito so para o jogo também)

entao eu sujiro a vcs que fiquem beim calmos e nao colokem muita pressao pq ta dificil aki tive ke formata meu computador 2x em 28 dias para criar seus hackers ok?

Sei nao adianta de nada mais e um aviso espero que vcs compriendao que mais de 9 péssoas estao dano o melhor de seu conhecimento para criar um hacker decente para vcs so nao abusem assim fica muito dificil atualizar um hacker e dificil e a cada 5 dias fica inviavel bom e isto ke keria falar obrigado!!!!

Boa tarde,

Seu escalrecimento foi muito bom,mais não convicente.

1º - Não sabemos quem é vc,

2º - Nunca vi um hacker seu,

3º - Vc diz que atualizou muitos hacker para os membros aki ???...quais ???

4º - Área errada para seus exclarecimentos.

Para inicio de conversa,os hackers mais conhecidos hj no ca br são os do Alessandro,L33t e Alonso.

Se vc tá querendo levar créditos em cima dos criadores dos hackers,fica dificil lek.

Para mano tá ridiculo o que vc escreveu,que muitos dos hackers que usamos vc que criou,cita só um pelo menos para provar que um desses hackers é seu?!

A maioria dos membros da wc sabe que são os criadores dos hacker para o ca br.

Eu mesmo conheço e sou amigo dos 3 criadores ( alessandro/l33t/alonso ).

Aleesandro/alonso são moderadores da comu do wolf e *****s.

Então para de falar o que não sabe sobre atualização de hackers,acho até que vc nem sabe formatar um pc.

Fica sussa aew e para de querer levar créditos,nem escrever vc sabe direito imagina atualizar ou criar um hackers,a linguagem de progamação é muioto complexa amigo e pelo que eu vejo vc não conhece nem um pouco.

Atenção galera:

O hacker do alesandro já está sendo atualizado,mais sem previsão de horario,ok !!!

Reportado =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.