Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP Gratis !!

Posts Recomendados

Bom pessoal hoje vou Ensinar uma forma de Ganhar zP gratis , pra quen nao sabe ainda.Ahh e pra nao vir ja postando floods e mensagens inuteis,sou novato em topicos esse e meu 1° enaum espero que entenden!

Bom Essist 3 Formar de Ganhar ZP gratis pelo site da Z8Games

As formas de ganhar sao:

1:Mobile(Celular)

2:Se Cadastrando e confirmando Email

3:Compra alguam coisa pelo cartao!

Mobile(Celular)

1°entre no site da z8Games

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depos Logue Sua conta pelo site dps de ter feito isso, clique nao opçao Deposit,embaixo de deposit vai ter a opçao Earn Free ZP clique nela e aceite os termos de uso.

2°dps de ter feito isso,va na opçao BMG e clique nela,vc vai perceber que vai aparecer embaixo um monte canal de jogos wallparpers pra vc clicar.

3°agora fassa asin enbaixo de cada imagen vai ter um valor de zp que vai receber,clique na imagen e vai abrir uma pagina que vai pedir para voce assinar o canal de ideas ou jogos Etc... entaum coloque seu numero de celular codigo e operadora, dps de ter feito isso vc vai receber um codigo no seu celular pra confirmar a assinatura, logo dps de ter confirmado feiche a pagina e volta pra pagina de onde vc clico pra assinar,vc vai ver que vc vai tar com uma certa quantia de zp por ter assinado o canal.

4°Bom as pessoas deve tar falando ahhh nao e zp gratis pq vo assinar um canal e pagar 4,99 por semana entaum fassa assin,vc deve ter um chip sem credito ai vc confirma a assinatura e pronto vai receber o zp mais pra quando compra creditos e nao perder creditos anote o numero de cancelar a assinatura ex:Sair para 42545 , ai vc cancela a assinatura e seus zp vao continuar,bom isso so pode ter feito uma vez só.

5.(Bom primeiramente nao estou obrigando a ninguen a assasinar o canal,se vc nao marcar o numero de cancelar a assinatura e dps vir reclamando q perdeu creditos a culpa nao e minha pq Avisei!

Bom como estou sem tempo hoje amanha vou explicar o modo de ganhar zp, de confirmar Email e ganhar o zp!

Sites para quen nao ta achando a opçao de Mobile!

BMG Mobile(Celular)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jaja Posto um video Explicando!

Me ajuden Clique en Agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.