CashCash 3 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Ola Gelera Eu tava preparando Um Jogo RPG Que eu Adoro Jogos RPG Aii Resolvi Cria 1 ai ta aii Sao 7 Misoes super dificies Boa SOrte Misao 1 Mata 45 Zumbis Misao 2 Salvar A princesa e mata 7 Zumbi Abilidozo Misao 3 Mata 1 Centauro Chefao Misao 4 MAta 83 Anjos Do Capeta. A 5 Misao e a 6 e a 7 E Salva O Seu Irmao No Castelo E Me Mata O Chefao CashCash Mais Uma Coisa é por Level vai até o lvl 99 Eu to No 99 Boa Sorte Baixe Aki--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Aki--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Virus Que Tem Na Scan é Do Propio Jogo Progamas Usados:RPG Maker XP Tente FAzer Seu Jogo RPG Tabem.. Outro Aviso Esses Personagem De Azul é voce esses Emcapuzado De Roxo é um tele Converse Com eles para se teleporta Converse Com Todos Nas Salas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimcbranco2 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 lol vc mesmo que crio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CashCash 3 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 lol vc mesmo que crio? Foi Sim por que ia Menti Baixa esse Progama chamado RPG Maker Xp E Ve uns Tutorial No youtube la tem muitos.. aii vc aprende a cria o seu propio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 af --' jogo ate legal mas fala serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baixa GameStudio e vai faze um RPG que preste!e que seja em 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felaperte 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 vou ver se e bom se for leva + ta dando um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Vou testar o jogo se for de meu agrado eu te agradeço, até mais vou editar o comentário dizendo se pegou, e se eu gostei ou não. \/---- edit ----\/ Está faltanto um arquivo no download portanto não irei agradecer, nome do arquivo ? Abaixo: RGSS-RTP STANDARD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados