Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém entende de vírus de CHEAT?

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se posso fazer essa pergunta aqui, mas primeiramente gostaria de saber se algum moderador entende, caso não eu peço que movam meu tópico para outra área, por que acho que é bastante importante.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso é o scan de um hack, tem muitos vírus ou são todos para o bom funcionamento do hack? É um injetor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em minha opinião não é necessário que um arquivo contenha 83% de vírus somente para o funcionamento do arquivo, ainda mais contento Trojans, Backdoors, Win32.

Quando vejo tópicos com scans assim, eu fecho e do aviso/warn no membro, pois arquivos com mais de 50% de vírus não são bme vindos em nenhum PC.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Minha intenção não seria postar aqui, até por que eu sei que 50% + é contra as regras.. Só queria saber mesmo que são para o funcionamento..

Por que é mais um hack que eu baixo pra PB, geralmente os hacks que eu to tentando baixa só vem assim.. Mas acho que aqueles nego da indonesia são tudo uns ladrão..

Se é só isso tranca aqui, ou espera algum outro moderador se pronunciar.. tanto faz :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.