Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando um AIM


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, quando eu jogava CS , bem no começo do CS 1.6 , existia um AIM..

No jogo vc apertava END e colocava os numeros(0= vc proprio que mira,1=mira na cabeça,2=no pescoço,3=peito,e por ai vai)

Ele mostrava os CT's com um quadrado azul e os tr com um quadrado vermelho, (tipo um wall hack,mas as paredes n ficavam transparentes).E saia uma "linha vermelha" de todos pra onde eles miravam,ai dava pra saber se ele mirava em vc ou nao.

 

Pra mim,era, e É o melhor AIM que existe, pq eu nao to aprocura de um AIM que atira na cabeça e puf , mas sim de um treco q "mostra" onde os caras tao(sem deixar as paredes transparentes),e os "quadrados" faziam isso , indicavam a localizacao..

 

Entenderam +/- ? Estou a procura desse programa, agradeço mt quem me ajudar...

 

Jogo no not : winds 7 / 32bits / CS-NO-STEAM

 

Mt obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu jogava CS , bem no começo do CS 1.6 , existia um AIM..

No jogo vc apertava END e colocava os numeros(0= vc proprio que mira,1=mira na cabeça,2=no pescoço,3=peito,e por ai vai)

Ele mostrava os CT's com um quadrado azul e os tr com um quadrado vermelho, (tipo um wall hack,mas as paredes n ficavam transparentes).E saia uma "linha vermelha" de todos pra onde eles miravam,ai dava pra saber se ele mirava em vc ou nao.

 

Pra mim,era, e É o melhor AIM que existe, pq eu nao to aprocura de um AIM que atira na cabeça e puf , mas sim de um treco q "mostra" onde os caras tao(sem deixar as paredes transparentes),e os "quadrados" faziam isso , indicavam a localizacao..

 

Entenderam +/- ? Estou a procura desse programa, agradeço mt quem me ajudar...

 

Jogo no not : winds 7 / 32bits / CS-NO-STEAM

 

Mt obrigado..

 

 

 

 

ei seu :emo: o bagui ta como fixo como vc nao viu uashauhs

postlink:http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/112871-aimbot-para-qualquer-sxe.html

 

Bjunda:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu jogava CS , bem no começo do CS 1.6 , existia um AIM..

No jogo vc apertava END e colocava os numeros(0= vc proprio que mira,1=mira na cabeça,2=no pescoço,3=peito,e por ai vai)

Ele mostrava os CT's com um quadrado azul e os tr com um quadrado vermelho, (tipo um wall hack,mas as paredes n ficavam transparentes).E saia uma "linha vermelha" de todos pra onde eles miravam,ai dava pra saber se ele mirava em vc ou nao.

 

Pra mim,era, e É o melhor AIM que existe, pq eu nao to aprocura de um AIM que atira na cabeça e puf , mas sim de um treco q "mostra" onde os caras tao(sem deixar as paredes transparentes),e os "quadrados" faziam isso , indicavam a localizacao..

 

Entenderam +/- ? Estou a procura desse programa, agradeço mt quem me ajudar...

 

Jogo no not : winds 7 / 32bits / CS-NO-STEAM

 

Mt obrigado..

 

Ow kra eu postei um hack assim ele se chama CD HACK 5.0 procure pelos novos tópicos que vc vai encontrar o meu que vai ter o download e o scan do hack

 

Espero ter ajudado

 

 

 

Ajudei? Agradeça não custa cash e não cai o dedo:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.