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Guia- Sieghart


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Quem é Sieghart?

 

Sieghart, o imoral imortal, é o nono personagem de Grand Chase, com um estilo e modo de luta imprudente, é muito popular entre os jogadores. Sua primeira classe possui Arvore de Talentos, tornando-a muito utilizada e versátil; seu estilo muda um pouco na segunda classe, na qual ele usa uma Lança e uma Espada ao mesmo tempo; em sua terceira classe, ele usa Espadas Gêmeas, porém, quando não estão sendo utilizadas, Sieghart as deixa embainhadas, e até mesmo ao andar, no meio de um combate. Em sua quarta Classe, Sieg adquire a espada gigante Solluna, e um sistema inovador: os JF’s, que adicionam ataques a combos, ataques aéreos, e MP’s. Ele é o único personagem não inicial que não possui Teste de Cash.

 

História

Muitos conheciam Sieghart como um desastre natural, pois seu estilo imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "O gênio da espada". "Aquele que derrotou, sozinho, 100 soldados invasores". "O conquistador do Calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado". "O maior herói de toda Vermecia".

Há 600 anos, Sieghart desapareceu. O que ninguém sabia é que, por seu talento e conquistas, ele foi escolhido pelo Deus da imortalidade, e lutou por todo esse tempo contra as forças do Deus do Controle. Vendo que Vermecia seria o próximo alvo do arquiinimigo, Sieghart decidiu retornar e alertar à grande caçada sobre a ameaça!

 

 

Talentos Básicos:

Combo básico:

(Z - Z – Z – Z – Z)

Combo de ataques com a lâmina.

 

Vida Fácil

(A - ↓)

Sieghart descansa no meio do combate, o que o deixa invencivel por 4 segundos

 

 

Esquiva

(A - ←)

Sieghart recua rapidamente para trás dando um rolamento

 

Ataque aéreo LVL 2

(Durante o pulo, Z - Z)

Sieghart gira no ar duas vezes junto com sua lâmina.

 

Pulo Duplo

(Durante o pulo, ↓-Z)

Habilidade que permite a Sieghart pular mais alto, pegando impulso.

 

Combo Imortal LVL2

(Durante o combo, ↑)

Combinação de golpes que lança o inimigo para o alto e arremessa-o ao chão com uma espadada.

 

Corrida Dupla

(→→→)

Permite a Sieghart correr duas vezes

 

Corrida com Ataque LVL 2

(→→, Z – Z)

Adiciona uma combinação de golpes fulminantes à corrida.

 

Crítico LVL 2

(Durante o combo, →→)

Derruba o inimigo e o ataca com sua lâmina na sequência

 

Ataque Duplo LVL 2

(Logo após o fim do combo, →→)

Gira a espada antes de desferir o último golpe.

 

Explosão de Fúria:

(Quando o marcador estiver cheio, X)

Diversos tipos, diversas funções, entre elas recuperar HP, aumentar Ataque ou Defesa.

Talentos Especiais

GP

 

Lâmina esmagadora LVL 2

(1 barra de MP)

Arremessa o adversário ao ar após uma sequência de espadadas.

 

Destruidor de Armaduras

(1 barra de MP)

Um Poderoso golpe lateral.

 

Destruidor de Armaduras LVL 2

(1 barra de MP)

Sequencia de golpes que é finalizada com um poderoso golpe lateral.

 

Onda das Chamas LVL 2

(2 barras de MP)

Lança uma onda de chamas duas vezes mais poderosa do que o normal.

 

Tempestade Final

(2 barras de MP)

Castiga o inimigo com uma poderosa onda de choque gerada por um ataque no solo

 

Tempestade Final LVL 2

(2 Barras de MP)

Castiga o inimigo com uma devastadora onda de choque gerada por um ataque no solo.

 

Punição Ascendente LVL 2

( 3 barras de MP )

Um golpe ascendente poderosíssimo que afeta a todos em sua área de efeito

 

Corte Triplo

( 3 barras de MP )

Sieghart efetua 3 poderosos cortes com sua lâmina

 

Corte Triplo LVL 2

( 3 barras de MP )

Sieghart efetua 3 cortes ainda mais poderosos com sua lâmina.

 

CASH

 

 

Megaimpacto

( 1 barra de MP )

Sieghart ataca com uma combinação de chute e espadada.

 

Megaimpacto LVL 2

( 1 barra de MP )

Sieghart ataca com uma combinação de chute e espadada ainda mais devastadora.

 

Espada Bumerangue

( 1 barra de MP )

Poderoso ataque frontal direto.

 

Espada Bumerangue LVL 2

( 1 barra de MP )

Poderoso ataque frontal direto (Mais poderoso do que o LVL 1)

 

Sino da Morte

( 2 barras de MP )

Formidável ataque em todas as direções.

 

Sino da Morte LVL 2

( 2 barras de MP )

Formidável ataque em todas as direções, ainda mais poderoso.

Investida Fantasma

( 2 barras de MP )

Concentra toda a força em uma mão e ataca.

 

Investida Fantasma LVL 2

( 2 barras de MP )

Concentra toda a força em duas mãos e ataca.

 

Impacto Mortal

( 3 barras de MP )

Sieghart gera um tornado de chamas

 

Impacto Mortal LVL 2

( 3 barras de MP )

Sieghart gera um tornado de chamas ainda mais poderoso.

 

Provocação Fatal

( 3 barras de MP)

A aura de Sieg se expande e afeta a todos na área de alcance (pode se mover enquanto usa a skill)

 

Provocação Fatal LVL 2

( 3 barras de MP )

A aura de Sieg se expande ao máximo e afeta a todos na área de alcance (pode se mover enquanto usa a skill)

 

 

Talentos comuns

 

 

Defesa

( Z no momento certo )

Repele flechas e outros projéteis

 

Defesa LVL 2

(→→ no momento certo )

Repele flechas e outros projéteis e adiciona uma corrida ao final da defesa

 

Fúria

(Ativado automaticamente ao ser atingido por flechas)

Sieghart é tomado pela fúria ao ser atacado por flechas e seu grito selvagem derruba os oponentes.

 

Fúria LVL 2

(Ativado automaticamente ao ser atingido por flechas)

Estágio final da fúria que torna Sieghart invencível por 3 segundos.

História:

Sieghart passou os últimos 600 anos em um campo de batalhas interminável, junto ao clã dos Imortais.Seu estilo inconseqüente e tão seguro de si inspira a todos e atrai seguidores, que passam a chamá-lo de Comandante.

Mesmo não gostando muito da responsabilidade de liderar, Sieghart não se importa. Contando que fiquem fora do seu caminho, homens podem segui-lo pelo tempo que desejarem.

Em seu retorno à Vermecia, Sieg passou a lutar pela causa da Grand Chase. Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a lança. Animado, resolveu dar uma chance à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e a espada.

 

Habilidades comuns

 

Combo Básico

(Z-Z-Z-Z)

Sieg desfere dois ataquem com a lança, um com espada e finaliza jogando o inimigo pro alto.

 

Ataque Crítico

(→→ durante combo)

Sieghart gira sua lança várias vezes e joga o oponente para o alto

 

Ataque na corrida

(Z durante corrida)

Sieghart fura o inimigo duas vezes usando a lança

 

Combo de corrida

( durante corrida Z-↑)

Fura o inimigo uma vez e joga-o para o alto.

 

Cambalhota

(durante corrida Z-↓)

Sieg crava a lança no chão para realizar uma evasão.

Cambalhota com Gancho

(Z após cambalhota)

Sieg dá uma gancho com sua espada após a cambalhota

 

Combo de cambalhota

(Z-Z-Z após cambalhota)

Sieghart dá um combo de espadadas.

 

Castigo furioso

(↑-↓-Z)

Sieg pula, gira sua lança e avança em direção ao chão, causando uma explosão.

Habilidades especiais

Lâmina Flamejante

( 1 barra de MP )

Normal: Sieghart levanta o oponente com um golpe de lança e finaliza com um ataque flamejante de lâmina no ar.

Em fúria : Ao invés de apenas um ataque flamejante com a lâmina, são executados 3 cortes.

 

Castigo das Lâminas

( 2 barras de MP )

Normal: Sieghart avança girando sua lança e finaliza batendo lança e espada no chão, causando um relâmpago enorme.

Em fúria: Sieghart ataca várias vezes com lança e espada e finalmente bate no chão.

 

Lança das chamas Sombrias

( 3 barras de MP )

Normal: Sieg dá dois ataques flamejantes com espada e arremessa sua lança em chamas.

Em Fúria: Sieghart apenas arremessa a lança , que atravessa toda a tela.

 

História

Ao desafiar todo o seu exército em um treinamento casual, Sieg percebeu como sua lança lhe proporcionava vantagens absurdas. O longo alcance da arma mantinha os oponentes à distância, sendo que a grande diversão de um verdadeiro combate frente a frente com seu oponente para encará-lo e derrotá-lo.

Para espantar o tédio e tornar o desafio mais justo, o imortal resolveu regressar ás origens. Ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas Gêmeas, relíquia de sua família. Qual não foi diversão ao perceber que seu velho corpo se lembrava perfeitamente de como empunhar essas armas e fazer suas lâminas cantarem.

Seu corpo exalava alegria e entusiasmado, como há muito tempo não sentia.

 

Com seus ataques imprevisíveis e precisos, as espadas cantando a canção da vitória e com o corpo antigo revitalizado pelas lembranças e ávido por batalhas, cada luta de Sieghart passou a ser um espetáculo.

 

Em campo, não só seus soldados, como também os oponentes, ficaram embasbacados diante da maestria dessa lenda viva. Sieg foi, então, foi aclamado General! Mas, por todos os lados o Título entoado: Deus da Guerra.

 

Habilidades comuns

 

Combo básico

(Z-Z-Z-Z-Z)

Combo mesclado de socos, chutes e ataques com espadas gêmeas.

 

Ataque crítico

(→→ durante combo)

Sieghart dá um chute forte e uma espadada.

 

Ataque na corrida

(Z durante corrida)

Sieghart dá uma simples espadada durante a corrida.

 

Ataque aéreo

(↑-↑-Z)

Sieg gira no alto usando suas espadas gêmeas

 

Posição de Declaração

(Durante o combo, ↓)

Sieg se agacha, se preparando para desferir poderosos ataques.

 

Queda em velocidade

(↑-↓-↓)

Outro modo de entrar em Posição de Declaração.

 

Ataque esmagador

(Durante posição de Declaração, Z)

Corte horizontal poderoso

 

Ataque de Adrenalina

(Durante Posição de Declaração, Z repetidamente)

Vários ataques rapidíssimos.

 

Habilidades

 

Quebra de Regras

( 1 barra de MP )

Normal: Sequencia de golpes, finalizando com um golpe vertical

Em Fúria: Ao invés de um corte vertical, é desferido um golpe em forma de X

 

Armas em Ascensão

( 2 barras de MP )

Normal: Sieghart corre para frente, com dano, e levanta suas espadas gêmeas fazendo uma onda de chamas.

Em fúria: Além da corrida e da onda de chamas, Sieg ataca com uma explosão no chão.

 

Punição Mortal

( 3 barras de MP )

Normal: Sieg desfere vários golpes em forma circular, e finaliza com um corte em forma de X que causa uma pequena explosão.

Em fúria: Sieghart ataca com um grande corte flamejante e uma explosão no chão.

História

Para restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os Deuses entram em ação, inicando testes para escolher aquele será nomeado Cavaleiro Primordial. Aquele que conquistar a vitória receberá o título de Cavaleiro Primordial.

Após ter sido salvo e acolhido pelo Deus Imortal, Sieghart continuou seu treinamento como Gladiador. Naquela época, gracas às ameaças do Deus Governante, o mal que voltava a reinar, Thanatos havia tomado o Continente Imortal e já desviava suas atenções sobre Vermecia. Precoupado Sieghart retornou rapidamente a sua terra natal. No entanto, oque poucos sabiam é que os testes para Cavaleiro Primordial haviam começado e que Sieghart estava entre os convocados. Sieghart consagrou-se como o novo Cavaleiro Primordial. Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermecia recebeu dos deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar poderia empunhar.

 

Habilidades Comuns

 

Combo Básico

(Z-Z-Z-Z)

Vários ataques com Soluna junta e separada. Não possui JF.

 

Ataque Crítico

(→-→ durante combo)

Sieghart bate a Soluna duas vezes no chão. Com JF joga o inimigo para o alto.

 

Ataque na corrida

(Z durante corrida)

Sieg gira a Soluna uma vez. Com JF dá um veloz corte horizontal.

 

Dança das espadas

(→-→-Z-↑)

Sieghart dá dois giroganchos com sua Soluna. O JF adiciona mais cortes.

 

Escorregão com Ataque

(→-→-Z-↓)

Sieg escorrega e dá uma rasteira. Seu JF é igual ao do Ataque na corrida.

 

Ataque da Andorinha

(↑-↓-Z)

Sieg dá uma voadora em direção ao chão. Com JF dá um corte alto.

 

Quebra Almas

(A)

Sieghart utiliza todo seu medidor de fúria em um poderosíssimo corte.

Habilidades

 

Ataque Imortal

( 1 barra de MP )

Normal: Sieghart dá uma sequencia de golpes, e o ultimo lança o inimigo pra longe. Com JF Adiciona um corte forte para o alto.

Em Fúria: Igual ao normal, porém com dano maior. Com JF realiza um ataque esmagador com sua Soluna.

 

Lâmina Espiritual

( 2 barras de MP )

Normal: Sieghart pula atacando com sua Soluna em chamas e ataca em direção ao chão, com uma força absurda, como um meteoro. Com JF Sieg dá um rápido corte alto enquanto o inimigo está no alto.

Em fúria: Sieghart cria um círculo que causa danos múltiplos e termina fincando a arma no chão para causar um grande impacto.Com JF Sieg dá um corte alto enquanto o inimigo está no alto.

 

Lâmina Eterna

( 3 barras de MP )

Normal: Sieghart ataca de todos os ângulos, e finaliza com um poderoso corte vertical. Com JF realiza um ataque semelhante à Lótus do Lutador.

Em Fúria: Sieghart invoca espadas ao redor do inimigo, e ataca de todos os ângulos usando cada uma delas, finalizando com um poderosíssimo corte vertical. Com JF invoca as lâminas novamente e as crava ao mesmo tempo no inimigo.

 

 

-Apesar do personagem ser lançado no final da Season 2, Sieghart já possuia uma rica história na Grand Chase - Season 1. Gorgos já reconhecia Elesis como descendente do mesmo. Sieghart também aparecia brevemente no teste da mesma para ser uma Gladiadora. Sieghart também era lembrado como aquele que havia realizado o selo que lacrava as portas do "Castelo de Cazeaje", a fase mais difícil da Grand Chase na época. Alguns boatos dizem que o mesmo era o primeiro projeto para um 4º personagem, porém, Lass tomou essa posição.

 

A implicância de Elesis com Sieghart, se deve ao fato de que a mesma não acha que Sieghart é o próprio, acha que é apenas um charlatão que suja a imagem de seus ancestrais. Mas Sieghart consegue provar que é o mesmo, será que a a ruiva invocada já se convenceu de que o "rapaz" é mesmo seu ancestral de séculos atrás?

-Todas as armas usadas por Sieghart lembram as armas usadas por Elesis, seria a prova dos laços sanguíneos entre eles?

Lâmina - Espada

Lança- Espada - Lança

Espada Dupla - Sabres

Soluna - Montante

-Sieghart é o único personagem habilitável que não possui teste de CASH. No KGC o personagem é iniciável, assim como Elesis, Lire e Arme, ou seja, não precisa de testes.

-Sieghart possui 1,76 de altura e 68 quilos. Seu hobbies são descansar e dar ordens nos outros. Odeia qualquer tipo de movimento, mantendo sua personalidade "folgada".

-Na semana do dia 17 de Novembro foi concedida uma carta para liberar o Sieghart a todos que não possuem Sieghart habilitado.

 

 

Pronto galera é isso espero ter ajudado ^^"

AGRADEÇÃO

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Bom tuto + Tente colokar umas Ss Fontes e Cores q seu topico fica Bacana

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

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