Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae,duvida sobra taxa K/D

CAThund
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu queria saber se existe um modo pra aumenta minha taxa k/d,pq quero cla e normalmente querem taxa k/d acima de 1.0 e minha taxa ta 0.72,por isso quero um geito pra aumenta mais facil,tipo power level,mas nao pra aumenta level e sim taxa k/d :D,ajuda plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manu, Sabe oqu eue Fiz ? : Eu Fui Criei uma conta pke a minha Foi Banida :P Dai eu Criei uma conta e usei o TeleKill e Matei uns 80 e Morri 1 Fikei com 12.50 de K/D Eu Fikei inpressionado So q agora eu to so com 4.45 e to Tentando Nao Baixar mais to com 1000 Elim. e 300 Mortes ;P Ok ? Ajudei Agradeca :amor:

Link para o comentário

• 0

Vale lembrar que, usando hack você pode ser ban. Tente ganhar na justiça, treine bastante, ou se você preferir o modo mais fácil e que dimiu as chances de ban ao invés de usar hack, use dois pc's e faça FK's. Mesmo assim, você pode ser ban. Jogue muita eliminação e tente não morrer, assim você aumenta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.