Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FellipeCTR Injetor 2.8


Posts Recomendados

Daew galera aki é o Fellipectr e estou postando o injetor 'FellipeCTR Injetor 2.8'

 

Funções:

 

1 - Mudança de Skin

2 - Injetor de .dll

3 - Gerador de Cash

4 - Cleaner

 

1 - Mudança de Skin - Click no menu Skin na parte superior do programa! Escolha o numero desejado e ele automaticamente mudara o skin.

 

2 - Injetor de .dll

 

2.1 Processo - Como todos já sabem, onde esta escrito “Processo” coloque o nome do ‘Programa.exe’ que deseja injetar a .dll(se você for usar o injeor para Combat Arms.. não precisa mudar o “Processo”

 

2.2 Modo de injetar – Escolha a forma que você deseja;

 

2.2.1 Automático: A sua .dll injetara sem que você click em nada! Ao ’Programa.exe’ ser iniciado ele injetara sua .dll.

 

2.2.2 Manual: Ira ser abilitado um botão com o nome “Injetar” que está no inferior do programa(em baixo ao lado do botão sair), então quando seu ‘Programa.exe’ ser iniciado você terá que clickar-lo!(a caixa “Encerrar quando terminar” também será abilita, mais para melhor uso do injetor não a modifique).

 

3 - Gerador de Cash

Acho que esse nem precisa explicar o nome já diz! Mais vamos lá! Primeiro entre no site da ‘Level Up! Games’(no final no tuto), click em ‘Acessar minha conta’ e entre com sua conta do Combat Arms, após isso click em ‘Creditar Conta’, esperar carregar e coloque os números gerador(“Número do cartão” e “PIN”).(Não é totalmente de certeza que ira funcionar, mais por sorte! Quem sabe neh! :-)

 

4 - Cleaner

Esse é o mais simples e fácil neh! Somente a caixa “Checar todos” e depois em “Limpar!”

Print

25ezkpe.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.