Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack Alessandro 2.8

Posts Recomendados

Você está com toda a razão. Vão se fuder esses nubs fdp's que usam hack. Assim você quebram o jogo. Vocês não se ligam mesmo... vocês acham que não é so porque vocês que ficam la lutando e se matando na lv up só para manter os jogos online. Se vocês não perceberam a lv up ta falindo, e se tem alguem que tem grande culpa nisso são vocês ai que usam e abusam do hack. Não vou falar que eu nunca usei, mas hora alguma foi para atrapalhar ou usufruir das utilidades do hack, apenas para me defener DEOUTOSHACKS.

Cara para de usar hack, joga na moral mesmo. Não interessa ser nub o importante em jogar um jogo é se divertir e não sair por ai espalhando a disgrass para os trabalhadores la da lv up que ganham poco e ainda vão la. SETOCAVLW::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' pra que isso cara cria topico inuteis so prejudica vc pq tu que vai leva ban e que que adianta vc criar otra acc vai ser banido mesmo reta _|_

VLw! Funfoo Levou meu thanks!

affs vei le antes de postar --'

Link para o comentário

affs pora da closed aki galinho esse cara nb nao gosta de hacker nao vem aki no forum fdp vai c fude lixo vasa daki galinho nao decha nao vc decha os cara fase isso assim eles nunca para de fase isso affs lixo vai posta isso em otro lugar :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.