Linow916 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Scar Heavy, SG552, K-2 ou P90? Bem, eu comprei a SG552, mas não sei se fiz uma boa escolha, por isso quero a opnião de vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SobreNatural- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Dessas dai eu acho a K2 melhor.Olha se tiver GP compra Scar Light ou M12S pra mim são uns das melhores armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 O problema é que eu não tenho rank para comprar elas, shahsah, e só tava com 60 mil GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagolopes 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 k2 e boa para quem nao gosta de muito recoil ou seja eu prefiro uma sem ser umas dessas aew que e a M4A1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SobreNatural- 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 O rank é fogo mesmo!! To com uma conta nova e to esperando eu pegar rank pra comprar essas que eu te falei, pra mim Scar Light e M12S são SHOW!! Mais vai do gosto de cada um , arma com mais Damage e com mais recoil, vai testando na alaska que pega arma no chão!! Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Eu tenho a scar light, m12s, ak47 camo, m4a1 adv, desert eagle, awm, sg552, xm1014. De arma rifle eu acho melhor a scar light para longe, smg a m12s é mlhor pra quem invade, mas vai de sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnrfrn 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Das q vc falo eu prefiro a k2,ou m4a1 mais pra mim ate ak-74 seria melhor q a sg552 pra quem ta começando intaum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasilyan 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 cara k-2 e boa pra quem nao atira muito pra mata e pra quem consegue head shot mais facil.Mas c vc gosta de armas pra ''metralha'' vc nao fez uma escolha ruim _______________________________ SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA ZP __________________________ metas:[ ]50 posts [ ]100 posts [ ]150 posts [ ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui5 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 lek se eu fosse tu guardava a grana e comprava a m12 ou entaum fikava roletano msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados