-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
XD.PUYOL.XD 0
Galera, como irei mostrar um Screenshot no final desta pagina, queria saber algumas coisas sobre esta nova fase:
1º- Ela vai durar até quando?
2º- Quando eu estou na ultima parte da fase, a que eu enfrento Nemophila, quando eu quebro a barreira de escudo dela, os dragõeszinhos do capeta começão a voar e morder todos na fase;
Em uma destas mordidas que eles dão, nemophila solta algumas bolinhas rosas que vão ao encontro do jogador, quando ela o atinge, o dragãozinho do capeta engole o jogador, e não tem como sair da barriga do miserável;
Eu queria saber se tem algum modo de escapar deste dragão do inferno, e sair da barriga do mesmo.
Abaixo tem um screenshot deste momento frustrante que passei varias vezes nessa fase (Detalhe, a imagem do meu boneco sendo engolido pelo dragão do inferno, esta no canto inferior direito, caso vc tenha problema de visão.) :
Qualquer coisa, estarei sempre entrando no WebCheats.
Abraços.
XD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados