Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre a Fase: Altar da Ruína. AJUDA!!!!

XD.PUYOL.XD
 Compartilhar

Pergunta

Galera, como irei mostrar um Screenshot no final desta pagina, queria saber algumas coisas sobre esta nova fase:

1º- Ela vai durar até quando?

2º- Quando eu estou na ultima parte da fase, a que eu enfrento Nemophila, quando eu quebro a barreira de escudo dela, os dragõeszinhos do capeta começão a voar e morder todos na fase;

Em uma destas mordidas que eles dão, nemophila solta algumas bolinhas rosas que vão ao encontro do jogador, quando ela o atinge, o dragãozinho do capeta engole o jogador, e não tem como sair da barriga do miserável;

Eu queria saber se tem algum modo de escapar deste dragão do inferno, e sair da barriga do mesmo.

Abaixo tem um screenshot deste momento frustrante que passei varias vezes nessa fase (Detalhe, a imagem do meu boneco sendo engolido pelo dragão do inferno, esta no canto inferior direito, caso vc tenha problema de visão.) :

grandchase2010120611164.jpg

Qualquer coisa, estarei sempre entrando no WebCheats.

Abraços.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º Provavelmente ate chegar o novo desafio q sera meio q do fogo

2ºApenas fike apertando Z e as teclas ↑,↓,→,← logo vc saira por ter atacado o dragao e para fugir apenas use qualekr skill ou saia corendo logo as bolas param de seguir.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.