Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio vs Sieghart

jon145
 Compartilhar

Posts Recomendados

A história conta de uma suposta rivalidade entre Dio e Sieghart dois guerreiros da escuridão:

500 Anos atrás,sieghart o herói de vermecia, depois de sua vitòria sobre cazeaje e ter adquirido a vida eterna.Passou a viver sempre em combate,contra todos os tipos de seres,dragões,demônios,etc.

Porem sieghart nunca encontrava um oponente em que ele realmente precise usar seus poderes sombrios,e era oque ele buscava:Um oponente tão poderoso que obrigasse ele a usar seus poderes sombrios,essa idéia fez com que sieghart levasse 3 anos de longas buscas por este guerreiro,por mais que ele encontrasse guerreiros realmente formidaveis ele nunca se satisfazia com isso.

Contudo sieghart decidiu ir em um continente que tivesse uma técnologia mais avançada que a sua terra natal vermécia.Então ele parte para arquimidia e se depara com um asmodiano que conjurava portais que deles saiam espadas e forças sombrias usadas a seu favor,coisa que acabou interresando sieg pelo jovem

Então sieghart o desafiou para um combate amistoso pois ele busca um adversario a altura

Sieghart:Hey jovem! Me mostre suas habilidades em combate!

Asmodiano:Normalmente os grandes guerreiros se apresentam antes de fazer um desafio

Asmodiano:Meu nome é dio,e eu não perco tempo observando os feitos de outros guerreiros e sim aperfeiçoando minhas habilidades

Sieghart*sorrindo*:Então vamos ver se compensou mesmo esse seu treinamento *corre em direçao ao dio*

Dio então usa seu teletransporte e sieghart ja percebeu dio atras dele que cria um portal na frente de sieg saindo uma ponta de uma espada atingindo de leve sieghart

Dio: Eu não gosto de pessoas que se consideram mais fortes que os outros e menosprezam por isso *e cria espadas que saem do chão jogando sieg no ar*

Dio então pula para dar outro golpe porem sieghart enganou ele fingindo ter recebido o golpe e contra ataca com onda das chamas,dio então recua com os braços na frente e sieghart vai em direção dele para um ataque direto e sieghart acaba atacando dio no braço,rasgando então a manga da roupa de Dio,Sieghart viu que ele atingiu o braço demoniaco de Dio,e vendo isso sieghart fica sem ação por nunca ter visto isso em um elfo.

Dio então usa seu braço de demonio atinge sieghart em cheio arremesando-o longe

Sieghart pergunta:Oque é você?

Dio:Sou apenas um Asmodiano.

E corre em direção a sieghart com uma grande lança a frente,quando ele atinge o local onde sieghart esteve caido sobe uma grande fumaça por causa do impacto e quando dio viu sieghart tinha desviado e esta sobre sua lança que então da um grande chute nele

Sieghart:Que estranha suas habilidade,parece que você ja treina a muitos anos*ofegante*

Dio:Isso porque eu sou mais velho do que você imagina

Sieghart*rindo*:Não me faça de bobo

E pula contra o dio com sua espada e dio saca sua foice e eles ficam com ambas armas competindo força

Dio*sorriso maligno*:acredite ou não mais eu sou mais velho que você e nem sequer estou usando 100% da minha força

Sieghart*sorriso de quem esta se divertindo*:Gaia tambem fez você ser imortal como eu?

Os dois pulam para trás

Dio*gargalha*:hahahahaha gaia? Eu não precisei dos deuses

E dio começa atacar sieghart com a foice de forma constante e sieghart fica defendo os ataques dele

Dio:Eu pude absorver diversas forças das trevas e pude resisti-la e então pude controla-la da maneira que eu quiser

Sieghart:Energia não torna uma pessoa imortal

E contra ataca dio que tambem passa a defender

Dio*rindo*:você não entende?Eu não sou imortal,mais sou eterno

Sieghart:Realmente isto esta ficando estranho

Dio:Eu pude desenvolver uma técnica única cujo eu posso renascer sempre quando eu morro em outra pessoa de qualquer casta,classe etc...

Sieghart*Sorrindo*:interresante,finalmente eu encontrei um adversario a meu nivel

Dio:Apesar de você ser muito soberbo suas habilidades são formidaveis se comparadas com os fracotes por ai

Sieghart*se irrita*:Ok então,farei com que você use 100% da sua força

E libera os poderes sombrios para enfrentar dio e passa a ataca-lo violentamente até que ele golpea fortemente a foice do dio arremesando ela longe e dio para se defender dos ataques de sieghart usa seu braço demoniaco

sieghart passa a atacar frenéticamente o braço que dio esta usando para se defender até que ele percebe que causou um corte em seu braço e dio recua e olha para o corte e diz:

Dio*sorrindo*:você foi o primeiro humano que conseguiu arranhar meu braço,ok então irei usar 80% da minha força,ja que com isso eu posso vencer você que esta usando 100%

Então quando sieghart corre em alta velocidade em direção ao dio,ele é preso por uma cupula de espiritos malignos contudo sieghart explode essa cupula com a sua energia e sieghart acaba perdendo a sanidade e ataca dio brutalmente mas este ainda mantem a calma contra sieghart

Dio:Você então luta com a força da raiva? *desviando dos ataques de sieghart e atacando-o devolta*

Então sieghart tenta dar um forte soco em dio,porem este é segurado pela mão demoniaca de dio

Dio:Chega disso

E dio cria uma pequena esfera negra que acaba absorvendo parte da energia sombria de sieghart tirando ele do modo furia

E sieghart fica no chão fraco por sentir agora a dor dos ataques recebidos por dio,então dio vai andando lentamente em direção a sieghart e derrepente dio tambem acaba caindo no chão

Dio:droga! Os ataques que você fez quando estava com a energia liberada afetou meu braço demoniaco,minha energia esta desequilibrada agora

Sieghart levanta lentamente e parte para o ataque novamente,dio defende o ataque de sieghart e disse a ele

Dio:Sabe sieghart desta vez eu vou aceitar morrer contra você e não matarei você

Sieghart*cara de duvida*: Como assim?

Dio:Eu apesar de agora estar com a energia desequilibrada eu ainda tenho muita e tudo que eu tenho que fazer é remover a sua energia que entrou no meu braço*dio mostra o braço onde dele esta saindo uma fumaça roxa*

Dio:desta vez eu quero morrer pois eu finalmente achei alguem que pode realmente se tornar um adversario a minha altura,mas se eu derrota-lo matando você eu acabo ficando sem diversão alguma e se eu derrota-lo sem matar você,iria acabar essa suposta fama de guerreiro lendario que acabou perdendo para alguem cujo nem se quer sabiasse da existencia,e se eu ficasse vivo você provavelmente ficaria me perseguindo e eu acabaria matando você sem intenção por isso eu quero morrer desta vez,ja que para mim não faz a menor diferença graças a minha técnica secreta

Sieghart golpeia com sua lamina na barriga dio atravessando-o

Dio:Mas lembresse sieghart,você ira me encontrar um dia,quando você estiver pronto faremos uma luta até a morte

Dio então cai ao chão com os olhos abertos porem morto e sieghart diz

Sieghart:dio eu estou feliz por encontrar você, pois agora eu sei que por mais forte que eu esteje eu ainda tenho muito que melhorar

Então sieghart passa a mão sobre o rosto de Dio fechando seus olhos e sieghart deixa sobre dio sua capa como um tributo

Fim

Créditos TOTAAAAIS á brs(minha outra acc chetas brasil)e a essa minha acc da wc

Se gostou não esqueça de agradecer :D

E se ja tiver um existente me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro CTRL+C e CTRL+ V

E ainda nem colocou os creditos.

Ainda que este topic é da t.hun.der cheats! e é proibido postar qualquer coisa em relação com akele forum!

[/color][/b]

Reported

Primeiramente em setembro eu postei na Cheats BRASIL

O cara que postou na t h un der eu não dei permissao a ele e ele postou lá

e então hj eu fui na cheats brasil e dei o CTRL+C e CTRL+ V

NO MEU topico na cheats brasil

so n postei aki antes por que eu tava com uma preguiça do cão

E que eu saiba aki não tem nda contra a cheats BrAsil

Pra quem não sabe brs é minha outra acc na cheats brasill

Link para o comentário

Primeiramente em setembro eu postei na Cheats BRASIL

O cara que postou na t h un der eu não dei permissao a ele e ele postou lá

e então hj eu fui na cheats brasil e dei o CTRL+C e CTRL+ V

NO MEU topico na cheats brasil

so n postei aki antes por que eu tava com uma preguiça do cão

E que eu saiba aki não tem nda contra a cheats BrAsil

Pra quem não sabe brs é minha outra acc na cheats brasill

Tem de colocar os creditos, se naum milhares de pessoas vao falar a mesma coisa aqui!

edite seu topico justificando mano, ou ja sabe, vai vir um monte de gente falano a mesma coisa²

flws

Link para o comentário

manolo te amo muito massa!!!!!!!! se tivese um video deses eu ia asistir ate a morte cara muito massa sou dio user mas inacreditavel levou meu thanks

No seu comentario vc diz que é dio user e na despedida ta:

Ronan user

Mais td bem

Obg pelo thx

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

O TPC que renasce,

na boa n ressuicite tpcs.

Já ta enchendo isso.

O tpc é bom.

MAs foi ressurect, merece ser fechado.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Não entendi a parte de matar o Sieghart, como matar alguem imortal ?

assin que se mata um imortal:

1:corta em pedacinhus

2:rala os pedasinhus

3:bota na lava e fecha ta "morto" pronto

"morto"=so com a conciensia

Link para o comentário

Curti o tópico.

Realmente não sei quem o criou, quem verdadeiramente merece os créditos, mas o tópico é bem legal! xD

Não li a história inteira pois é meio grande, mas em muitas partes que eu li eu curti.

Valeu por compartilhar! :yes:

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.