Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao entendi o Alessandro 2.6 aki ainda funfa

Posts Recomendados

Ta dando dc espero por 2.7 valewwwwwwww

Estou usando o Alessandro 2.6 e está funcionando perfeitamente.

Pra mim aqui ainda não virou patched! :yes:

Talvez seja você que esteja injetando o hack de maneira errada, ou esqueceu de desativar seu anti-vírus, mas se mesmo assim ainda estiver dando problemas tente baixar outra vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho puta fdp vai fica mostrando home aff

deve tomar Baa:confused::chingando::no::no::no::no::no::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::malvado::malvado::malvado::rock::rock::rock::rock::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::segredo::segredo::segredo::segredo::fight::fight:

Link para o comentário

O que funca o o cu de voces unica coisa que funca que só sai merda. . e a boca que so sai merda que ficam enventando que os hacks tao funcionando

e os ttroxas ainda acreditam! botem na cabeça de voces. . nenhum hack esta funcionando que seje desse alessandro nem o 2.5 nem 2.6 nem 2.7 nem 2.9 todos dão DC

dexem de ser troxa

Link para o comentário

o cara e gayy pdp da caraio ja bem o 10º potco e ele ta na memo coi cara chato bixo e gay mano.. da vandade de da um:fight: putis se fose pelomenos :nice:mulher ia..:nice:

Meu blog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.