Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Facil No KS


Minishugo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei se vai ser Util pois muitas pessoas ja devem saber disso ...

 

Isso servira mais para gente que esta começando o 6x Ou seja lvl 60

 

Kuando lvl 60 entrara no 3 andar do calabouço antigo , ou seja um lugar com bichos muito fortes ...

 

E la deve ter gente pelo menos 8x jogando ... ou seja matara muitos bichos ocasionando em muitos drops

 

Entao Observe apenas enquanto eles matam e vai cair muitos itens e gold pegue tudo enquanto eles estao distraidos matando os bichos , va em outro lugar e veja oque dara um bom lucro

 

oque for ruim nao rende deixe ali mesmo e volte la em busca de melhores itens ... depois de estar full venda tudo e conseguira um boa renda =)

 

_________________________________________________________________________________________

 

Ajudei ? agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'

 

Parabens você acaba de receber o trofel:

Noob professor de looter!

 

Looter é uma pratica feita exclusivamente pela classe que mais abita o continente priston, os noobs, os quais ficam dando looter e te enxendo de raiva por o local nao ser de pvp e você não poder fazer justiça com as proprias maos, topico realmente inutil, outro espirito de porco ein oigres...

Por mim eu te daria um ban ou editaria seu perfil para te fazer passar vergonha, mas sei que isto é errado mesmo você merecendo, então da proxima vez que postar algo como isto que prejudique os outros membros do forum e players eu irei encarar como motivo para uns 50pts que ira ter como consequencia um ban de 7dias, e infelismente nao poderei deixar o topico on para que os outros membros lhe mandei mensagens de carinho e amor(te esculaxarem).

 

Closed, e alk... proximo flood dou warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.