Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Urgenteeeeeeeee!!!!! AJUDA BLOCK DE IP????

Akilleks~™
 Compartilhar

Pergunta

Galera To Com O cu Na Mão!!!! Ontem eu Entrei NO Prsiton Tale E Carregou Certinho Mas Quando Foi Aprecer O Video Do Babel para logar a tela ficou preta e sumiu.... TEntei umzilhão de vezes nao ia!!! ai entrei no msn e meu amigo disse que tb tava acontecendo com ele.... entao fiquei calma.... n odia seguinte ( Hoje) entrei dinovo para ver e deu a mesma coisa volte ino msn e com nimguem tava dando aquilo tava tudo certinho...e no site o server tava on..... ou seja só eu e meu amigo estavamos com problema, Ai um camarada em avisou que quando você entra no pt com ahck sai e entra normal o pt consegue rastrear sua conta por um baguio de logs e tals....e e eu acho que fis tanto isso que blockiaram meu IPPPP

TEM COMO GALERAAAAAA AHHH TO DEESESPERADO SE PUDEREM ME AJUDAR [email protected] ..... Galera ISSO TUDO NO BPT É CLARO!!!! Ahhhh SHULIPA HELP-ME VC SEMPRE FOIS A RESPOSTA DE TODAS MINHAS QUESTOENS xD :mad::mad::mad: Se Puderem Me Ajduar Muito Agradessido....

é block de ip? isso sai? eu reporto o que faço??/ Flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou dar 5 dicas :

1*:Basta você desligar e ligar o modem para troca de IP

2*:A kaizen não iria banir por IP ja que 90% dos players sabem trocar de IP

3*:Cara eu recomendo você a procurar um GameMaster ou até mesmo o suporte

, tente buscar um porque você não consegui logar

4*:Tente reinstalar o Priston Tale de seu PC

5*:Se nada funcionar tente trocar de disco C: pra D:

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 0

ahhh vlw galera.... pq tipo assim sou um player muito uito antigo.... jogo antes de lançar no brasil jogava o pt americano quando lançou fiquei jogando no awelll com oeram poucos os ue jogavam pt A Kaizen Game começou a dar cds grates de Priston tal.... então simplismente eu fis daus contas e mandei um credito para minah outra assim ganhei grtatis 2 cds de priston tale e eu sempre isntalo eles.... tentarei instalar tudo dinovo obrigado pelas dicas barassos!

Gente Não ligue para minha eltra que esta totalmente errada.... meu teclado esta com defeito deespaço e nas letras..... (só para depois não pensarem que sou bobao Hehehe lol'z e brigado novamente.....) Flw

Link para o comentário

• 0

Como a kaizen é uma multinacional é proibido "proibir os outros de jogar" pois o jogo é free, o que aconteceu com seu pt pode ser um conflito de arquivo com outro server de priston(isso acontece muito quando se tem o cliente do UPT e do XPT), ou então porque você pode ter mudado algo dentro das pastas(como algumas skins ou sistema), ou apenas um bug de sistema, então o que digo que é bom fazer é deletar TODO seu priston, e reinstalar direto com o jogo completo, sem patchs, isso devera ajudar.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.