-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Akilleks~™ 0
Galera To Com O cu Na Mão!!!! Ontem eu Entrei NO Prsiton Tale E Carregou Certinho Mas Quando Foi Aprecer O Video Do Babel para logar a tela ficou preta e sumiu.... TEntei umzilhão de vezes nao ia!!! ai entrei no msn e meu amigo disse que tb tava acontecendo com ele.... entao fiquei calma.... n odia seguinte ( Hoje) entrei dinovo para ver e deu a mesma coisa volte ino msn e com nimguem tava dando aquilo tava tudo certinho...e no site o server tava on..... ou seja só eu e meu amigo estavamos com problema, Ai um camarada em avisou que quando você entra no pt com ahck sai e entra normal o pt consegue rastrear sua conta por um baguio de logs e tals....e e eu acho que fis tanto isso que blockiaram meu IPPPP
TEM COMO GALERAAAAAA AHHH TO DEESESPERADO SE PUDEREM ME AJUDAR [email protected] ..... Galera ISSO TUDO NO BPT É CLARO!!!! Ahhhh SHULIPA HELP-ME VC SEMPRE FOIS A RESPOSTA DE TODAS MINHAS QUESTOENS xD :mad::mad::mad: Se Puderem Me Ajduar Muito Agradessido....
é block de ip? isso sai? eu reporto o que faço??/ Flw aew
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados