mariojardim 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Novo poketibia sem Hamachi Vários eventos! Como saber se está online? Vá neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e veja do lado do nome: PokemonTheServ à esquerda diz: Online ou Offline Características: 50xp 5.0 skill 5x rate 4.5x Magic Level 5x Loot Mapa:SvkE Ip-pokemontheserv.servegame.com Versão:8.54 Download Cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Ip Changer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan PBF 1.0.rar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Precisa de Win Rar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe: CM Mario (eu) ADM Premiwes ADM Oliver GM Boos GM ******* Tornado (não tem mais vagas) Como entrar no jogo? Após baixar o PBF 1.0.rar extraia ele para qualquer lugar de sua preferência. Abra o Tibia.exe(não separe os arquivos que estão dentro da pasta) Abra o Tibia Multi Ip Changer e ponha: Ip-pokemontheserv.servegame.com Versão:8.54 Clique em Change Ip e o tibia.exe vai ficar amarelo ali em baixo. crie sua conta: 1/1 e Divirtasse :D By:CM Mario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Premiwes 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis46 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Serve da hora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 vlw ae vcs 2 entrem e me procurem: CM Mario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 topico muito bemm organizado vou fazer test se pegar jaja edito olha eu nao vi se ele esta on mi responde aqui por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Sim ótimo tópico bem organizado , com os Dowloads , só falto fotos do Servidores ,coloc staff .. Sim servidor muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 aew tem vez que o sever fica off ! quando ele fica on e quando ele fica off?? alguem me fala os horarios que o sever fica on? AAHHH me fala como eu crio acc no poketibia que eu nao consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aew tem vez que o sever fica off ! quando ele fica on e quando ele fica off?? alguem me fala os horarios que o sever fica on? AAHHH me fala como eu crio acc no poketibia que eu nao consegui ! Se cria acc botando (lembre-se de usar o change ip do ip changer!) account name:1 Password:1 topico muito bemm organizado vou fazer test se pegar jaja edito olha eu nao vi se ele esta on mi responde aqui por favor neste momento(neste horário) o server está offline para saber quando ele fica online va neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ao lado esquerdo da sua tela aparecerá: ou assim vc sabe quando está online ou não! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhony's 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 manin to ligado q pra ver se o server ta on ou off é só entrar no site mais seria possivel colocar os horarios q o serv entra e sai ? vlew aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemerpunk 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Venha Jogar Poketibia Psy Poke IP: psypoke.servegame.com Versao:8.54 On Das 01:00 PM As 23:00 PM Pokemons Inicial: Cyndaquil,Totodile,Chikorita Venha Jogar e Muitas Quest Com Ilhas e uma ilha shiny e uma ilha de pokemon lendario com : Articuno,Moltres,Zapdos Sala Hamachi: Rede:Psy Poke3,Psy Poke4,Psy Poke5 Senha:123 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ¬¬ Venha Jogar Poketibia Psy Poke IP: psypoke.servegame.com Versao:8.54 On Das 01:00 PM As 23:00 PM Pokemons Inicial: Cyndaquil,Totodile,Chikorita Venha Jogar e Muitas Quest Com Ilhas e uma ilha shiny e uma ilha de pokemon lendario com : Articuno,Moltres,Zapdos Sala Hamachi: Rede:Psy Poke3,Psy Poke4,Psy Poke5 Senha:123 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º-não permiti que postassem servers de poketibia nesse tópico! 2º- o meu n tem hamachi e melhor q o seu! 3º- o meu tem tudo isso ae e tudo mais, so n tem hamachi, entao visitem o meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123123a 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara seu server e mto bom vez um bom topico e tal mais o server agora ta on????? carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara seu server e mto bom vez um bom topico e tal mais o server agora ta on????? carai cara, o server está temporariamente off, pq o adm ta jogando o global ¬¬ mas ele me falo q brevemente vai ta online denovo, n se preocupem que quando estiver on, aviso a todos ok? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candanguinho 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 servidor muito bom levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 informo que o server talvez abra nesta época de natal! bom jogo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariopqv 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 EAE GENTE OT NOVINHO E ROX VIA HAMACHI IP: 5.149.137.58 SALA : mariozinho_01 senha: server SALA : mariozinho_02 senha: server EVENTO TODO DIA 24 HRS ON POKEMONS LENDARIOS SHINYS 100% FLY M1,M2,M3.. 100%SURF ... CONFIRA VENHAM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 EAE GENTE OT NOVINHO E ROX VIA HAMACHI IP: 5.149.137.58 SALA : mariozinho_01 senha: server SALA : mariozinho_02 senha: server EVENTO TODO DIA 24 HRS ON POKEMONS LENDARIOS SHINYS 100% FLY M1,M2,M3.. 100%SURF ... CONFIRA VENHAM ! na prox vez que alguem divulgar seu server aqui, xamarei o mod da area e irá dar uma infração! PAREM DE DIVULGAR POR FAVOR! O POKETIBIA ESTÁ ON MELHOR DO QUE NUNCA! ENTRE DENOVO!!!! OBRIGADO BY: [ADM]Mario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados