Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq teremos q fazer pro Brasil chegar la...

Uolli-dio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente hoje estou aqui pra dar a resposta de alguns membros,q postaram no meu outro tópico...

Lembrando se alguem quiser dar mais dicas ow opniões nesse tópico avontade xD!

DestroyerSnake:Simples,os coreanos treinam tanto que o PC chega a explodir,zoa,os coreanos são mais afinados no pvp que nós brasileiros,eles devem praticar muito,e também,o Brasil ficou em 2º lugar,que é melhor que nada,ano que vem é o ouro gente

2-shirosakiw:Sei...

PQ ELES Q CRIARAM O JOGO!!!!

rsrsr lol..

3-backes25:Pq aqui no brasil a maioria é noob que usa hack em pvp e n sabe joga ¬¬

<~~Objetivo no Forum~~>

[x] 100 Posts

[x] 250 Posts

[ ] 500 Posts

4-ThislsCheddar!:Por milhares de motivos.

O Grand Chase começou lá cara .. lá é mais atualizado.

E talz , foram os zoinhos que fizeram o jogo.

Aqui não é por que de Hack , é por que muitas pessoas param de jogar depois do level 60 .

5-xxXAleXxx:Porque a maioria aqui no brasil prefere botar um hack de HP

do que praticar técnicas.

Bom gente essas foram as 5 melhores respostas na minha opnião mas continuem postando suas ideias( e criticas so pra varia...)

Mas agora quero saber não o pq de não ganharmos mas oq devemos fazer pra ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é pelo motivo de o brasileiro desistir muito rápido de seu objetivo. Exemplo o cara chega com um no lvl 75 e para de jogar, eu sou esperto e upo geral junto, ou algunas juntos.

E a maioria é por causa dos hack's sim, a LUG não ta nen ai pra criação dos hack's. Na época dos hack de pvp, muita gente jogava e aproveitava a nubisse. Mais quando eles acabaram muita gente parou de jogar.

E eu tbm acho que é por que a LUG não leva GM's para os campeonatos, eu nen sei se oer mas...os criadores sempre terão vantagens, não quer dizer que eles sempre irão ganhar. Mas enfim, ano que vem é outro na certa. Eu vou com eles.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.