Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda aew]

Di.Rockeruxo
 Compartilhar

Pergunta

e aew povo tipo so user arme nv 60 mais num pago cash mais tipo eu levo at q sort pra pega itens ja q todos meus ekip's pra ela sap de missao ow de sistema de contas ja q da pra ganha pergaminho n diario enfim tenhu elmo runiko da ordem cota sentinela (5 nvl -) calças e luvas do pakot do ariel q eu eskeci como q xama o iten sei q o d nv 40 tenhu bota runiko da ordem capa charkiron cajado evilis(-4 nv) cetro evilis (-4 nv) asas diadema e fakas de periett eskudo de hastshu(num sei o nome mais axu q vc's sab ql e) enfim com eses ekip's mais as runas antigas +9 colar +6 (naum consigu dexa +9sempre qebra ja qebrei uns 8 colar) tornozelera +6 eu fiko S- (6.5k de atak 5.4k de def 4.5 k de Hp os outros status num e tao important critico 18.9% atak special 320 def special 210 etc..)

bom gostaria de saber se na opiniao d vc's se eu ainda to mto frako(considerandu q eu nunk pagei 1$ de cash) t normal pro meu nvl ow se to fortinhu :sim: e tbm com q status eu poderia fikar cm itens de cash pq num pago cash pq axu q num compensa mto meu amigu e nv 63 tm acessorios d chaos pakot selion nv 60 e t cm status S (axu q ele ainda e mto frako kk ) bom vlw e o q vc's axam do colar do fogo pra arme ?

objetivo arme nv 65 pakot completo do thanatos (so falta luva kapa e botas) colar do fogo e torzeleira real e status S no min vc's axam q o pakot do thanatos completo eu fiko S ?

bom vlw povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Acho q vc mesmo rspondeu sua pergunta :D

na minha opinião vc está bom para seu nv,quases tdos seus itens são com nvs diminuidos.

Só acho q vc poderia tentar fortalecer mais o colar,mas vc está Otimo.

ixi boei aki eu rspondi minha propria perguta? :indiferente:

Link para o comentário

• 0
Manow so falo do colar pra arme so presta do gelo mesmo è fod arme + colar do gelo + 9 o meteoro fica azul xd è massa

ja vi isso kara tdo mundo me fala isso ow d gelo ow da luz mais e foda pq ja vi uma arme com colar do fogo e os efeito e mto massa devo ser um dos pokos q axa isso eu sei--' eu axo colar d gelo mto lixo e mto comum pra arme

Link para o comentário

• 0

Manolo você ta bem pro nivel 60 mas ainda da pra ficar mais forte.Eu nunca gastei um centavo de cash e tenho 7k de atack 5k200 de def 4.5 k de hp e uns critico.Eu tenho a asa valquiria q da um bom atack e meu lass é basicamente so iten e acessorios de drop.Eu tenho adaga de Topazio(acho q e esse o nome daquelas arma q sobe com o nivel,peguei em HD).Cara vc tem que ir MUIITO em HD pra pegar itens bom pra sua arme.:yes:´procura ir em thanatos heroico Altar da destruiçao, Mjoinir etc pra vc cada vez mais deixar sua arme forte!

Quem disse que os Full Gp nao podem ser forte?!:fuck::yes::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.