-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Di.Rockeruxo 0
e aew povo tipo so user arme nv 60 mais num pago cash mais tipo eu levo at q sort pra pega itens ja q todos meus ekip's pra ela sap de missao ow de sistema de contas ja q da pra ganha pergaminho n diario enfim tenhu elmo runiko da ordem cota sentinela (5 nvl -) calças e luvas do pakot do ariel q eu eskeci como q xama o iten sei q o d nv 40 tenhu bota runiko da ordem capa charkiron cajado evilis(-4 nv) cetro evilis (-4 nv) asas diadema e fakas de periett eskudo de hastshu(num sei o nome mais axu q vc's sab ql e) enfim com eses ekip's mais as runas antigas +9 colar +6 (naum consigu dexa +9sempre qebra ja qebrei uns 8 colar) tornozelera +6 eu fiko S- (6.5k de atak 5.4k de def 4.5 k de Hp os outros status num e tao important critico 18.9% atak special 320 def special 210 etc..)
bom gostaria de saber se na opiniao d vc's se eu ainda to mto frako(considerandu q eu nunk pagei 1$ de cash) t normal pro meu nvl ow se to fortinhu :sim: e tbm com q status eu poderia fikar cm itens de cash pq num pago cash pq axu q num compensa mto meu amigu e nv 63 tm acessorios d chaos pakot selion nv 60 e t cm status S (axu q ele ainda e mto frako kk ) bom vlw e o q vc's axam do colar do fogo pra arme ?
objetivo arme nv 65 pakot completo do thanatos (so falta luva kapa e botas) colar do fogo e torzeleira real e status S no min vc's axam q o pakot do thanatos completo eu fiko S ?
bom vlw povo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados