Snook 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Novas Classes do Ragnarok Data: Seria no meio de 2008 no servidor da Córeia mais parece que não lançou entao so resta espera High Priest ou Priest Será Archbishop: High Wizards ou Wizz Será Warlock: Lord Knight ou Knight Será Rune Knight: Sniper ou Hunter Será Ranger: Assassin Cross ou Assassin Será Guillotine Cross: MasterSmith ou BlackSmith Será Mechanic: Qndo ir chegando as novas vou postando Créditos: Globalxexp123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm200 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Pq vc nãão pois os mews créditoos tbm? *^_^* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 pow tbm vi issu por ai na net mas quando vai ser colokado nos servers ki é importante mas e uma pena q num tem previsao mas vai ser doidera mermo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 cARA Cara isso tem em muitos sites a Lug anunciou as classes 3-1 em 2007 . pelo menos divia ter colocado creditos e uma descriçao que por acaso vai ser no episodio 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 eu peguei isso em um site q n passa nem perto da LUG eu ja procurei no do kRO e iRO os maiores do mundo não axei nd eu axei um site que apenas fla sobre ela ta ai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Entao edita e deixa com creditos globalexp Alendo mais coloca a descriçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotboy 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 ]TA AFINAL QUANDO CHEGA ESSAS NOVAS CLASSES:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::):confused::confused ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Ta escrita kra Data: Seria no meio de 2008 no servidor da Córeia mais parece que não lançou entao so resta espera, no Episodio XIII. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-carvalho 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 poxa pelo jeito vai demorar axo q vai chegar lá pra março no episódio XX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Adorei essas: Se tivesse como personaliza essas classes no RO PvT heim^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Bom topic....mas eu li a respeito que essas classes viram como "expanção" das 2-1 e não como classes superiores as trans.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducadeia 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Mais elas não sao msm a evolução das trans mais vao ser a escolha entre os 2. Ja procurei a respeito sobre qual sera mais ninguem que pelomenos eu vi tem uma certeza de qual ela sera mais concerteza sera das 2-1 2-2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 po que loco eu vi isso na net so achei que era mentira agora que estou vende legal vai fica rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 gente o episodio ruinas de morroc ja xego so falta as 3-1 aff sejam otimistas¬¬(parei de joga ragnarok emtao nao comentem so to pra ajudar os nooobs nececitados ou com duvida origado...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxThaylorxXx 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ae me diz uma coisa essas novas classes vão chegar quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe101 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Andre seu ....,fiko massa o assin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcriss2015xd 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 bem q poderia acompanhar um bom otimo velho e lindo download daas classes =D... Vlw! muito bom ter uma previsaõ de como vão ser as proximas classes;. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avestruzls 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Bem rox man , kero logo archbishop ,combo de skills que eu faço cum High Priest , OWNED , 2atk na mao e o kra deita =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdairNeto 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Bem rox man , kero logo archbishop ,combo de skills que eu faço cum High Priest , OWNED , 2atk na mao e o kra deita =][/color] eu tbm qro archbishop logo, vai ser rox, meu battle priest surrando td mundo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados