ducklin 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano se eu fosse voce eu NUNCA colocaria minha conta main do gc nesse hack, ele tem varios virus além disso, ele tem virus espião... Troque sua senha.. vlws ae boa sorte Quanto a funcionar, nao sei se funciona e mesmo q funciona nao quer dizer que n tenha virus espiao nem outro tipo de virus que prejudique seu pc.. Entao tomem cuidado..[/size][/font] Por mim nao merece thankx mesmo funcionando Testado, comprovado hack nao funcional... O GC NAO ABRE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]SuN 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 closer pequei virus aqui, isso é old, a SS é antiga podem olha a url das SS ai v6 vão ver a data se é ou não de agora, e esse hack n ta no fórum da danger, é mentira tudo isso aqui isso não funciona, não tem nunhum hack pegando.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertgv 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Não baixem Tem virús keylogger q rouba senha Não baixem não é confiavel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.KkK 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Tem como ir de Auto Kill sim na nova missão é so perder as 3 vidas quando vc infrenta o Basilisco,ai vai ter um lugar la que vc vai poder se matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nneettiinnhhoo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Nao consigo ne abrir o GC ja fiz de tudo Deixei o patcher em 100% e liguei o hacker mas nao entra no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traakynaz~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 nao funciona! O patch abre normalmente mas nao completa o game guard, assim fechando sozinho... Nao baixem, nao entendi mto bem aquele negocio de ter q estar logado na acc ... Mas tudo bem... Nao funfa... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidevil 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 manow nao sei se o hack ta fufando mas quando eu boto o local do meu gc e escolho os hacks clico em entrar e au fecha tudo oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson ruan 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 3 virus e nem da pra abrir o haker explica aew e tenso 3 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traakynaz~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Nao funcional... O Patcher ate abre mas o game guarda fecha sozinho... PROPAGANDO ENGANOSA ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamantiun 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vlws manow funfo legalzinho na nova missao nem due erro nds... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblkillerr 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão FunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnFaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoSioN 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 funfa legal vlw colega :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmebius 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Não deu pra abrir o hacker, pq?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ei pq quando, eu faço td sertin como fala no Tuto quando acaba o gameguard BOOM fecha, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 6 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Manow eu abro o path do gc espero ficar 100% abro o grand chase escolho os hack ai depois que parece a tela do game guard fecha o gc manow me ajuda ai se me ajudar leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 1;Antes ninguem conseguia logar no danger cheats 2:Dps de finalmente terem conseguido logar o patcher abre o game guard fecha 3;Cheio de virus 4;:chingando::no::mad::emo::vomito::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hschlemper 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vcs n pensão esse hack o danger scripts 20.0 é da semana passada ¬¬ por isso n funfa e n rouba senha n pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nva123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 kkkkk,o cara postou o hack vai fase 1 semanas fais 1 att ja,entao nem baixe perda de tempo:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 esse hack o danger scripts 20.0 é da semana passada ¬¬ por isso n funfa e n rouba senha n pow Este hacker esta funcionando ou não??? Se não, alguem pode postar o site da onde tem por PM ou então se tiver aqui no fórum me mande o link do tópico... (Testando..) Mesmo se não funcionar, meus parabéns tópico bem organizado e bem explicativo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco556 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Bom post man ganho um very thanks ai :D :aplauso: me ajuda a pegar o zero vlw man :lol::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tia22 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Comofaz?! aki da main.exe error como arruma ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Manow eu abro o path do gc espero ficar 100% abro o grand chase escolho os hack ai depois que parece a tela do game guard fecha o gc manow me ajuda ai se me ajudar leva meu Thanks [/font][/i] estou com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asd123asd123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 :raiva:caara o meu dpois que clico , em login , n acontece nada , simplismente o danger fecha , o forum aparece , e mais nada .-. alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barsek 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 n ta funfando irmao eu coloco e ai o gc n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabirumaxx 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aki nao funfo, o gc nao abre :preocupado::preocupado: mais vlw msm assim :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados