Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Ban ! Solucao *-*

Morreu_Jao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Se sua acc Tomou BAN . Voce ira ter qe pagar , para a z8 desbloquear , agora como fazer isso ;D ↓

Bom vou deixar auqi como fiz pra pagar minha conta que estava blockeada.

1° Mande um TICKET pra z8 games perguntando quanto vc deve e que espera a respota pra que vc possa debitar a divida.

2° Quando eles responderem vc com os dados de endereço da G4 INC,isso não será o suficiente pra vc poder estar pagando a divida,pois eles enviam um endereço pra vc pagar via carta postal e isso é meio complicado. Vc tem que pedir o numero de uma conta deles para que vc possa efetuar o pagamento em deposito e não esqueça de pedir o mais importante o SWIFT do banco,pois isso é um codigo que eles enviam junto com o numero da conta do banco e sem ele vc não terá como efetuar o pagamento.

3° Procure na sua cidade o BANCO DO BRASIL # ou a WESTER UNION,pois eu fiz pela wester union e ocorreu tudo ok.

4° Vc terá que levar anotados o nome do banco,numero da conta e agencia junto com o SWIFT,o ID que eles mandam pra vc,seu nick da conta e seu login,isso é pra sua identificação e não esqueça de colocar que é relacionado ao Crossfire.

OBS : Pelo Banco do brasil algumas agencia só fazem esse serviço pra quem é correntista e algumas não,só que vc tbm paga taxa de envio,eu acho mais seguro e barato pela loja da wester union.

Detalhe importante,a wester uinion cobra $30,00 pra fazer esse tipo de envio,isso é o valor da taxa deles,fora o que vc tem que pagar. Por exemplo: vc deve $15 + $10 da taxa do banco p/ onde vc vai enviar + $30,00 de taxa para wester union. Total de $55,00 = R$ 92,20

site de conversão( converta dem dollar canadense para Reais )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos ; Morreu_Jao por Postar na WC , [Z]ePekeno*:nice: por concluir o TUTO

Click em Thanks/agradecer + Por favor ^^

( Descupa pelos erros e inconvenientes , pois e meu primeiro Topico/Tuto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, um dia tirei o BAN da minha conta, mando um ticket (e-mail) para a Z8Games informando q nunca tinha usado nenhum tipo e hacker, e 2 dias depois quando fui ``tentar´´ acesar minha conta, ela entrou sem problema nenhum, quem quiser tentar fazer isso ai ,

Ah aqui está a pagina de suporte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

bota os creditos seu fdp isso nao é seu q eu sei eu ja vi issso na comunidade cf brasil a muito tempo

e o dono disso ai e o Ze pequeno nao sei como escreve

le primeiro para depois fala bosta jaé :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.