Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinioes E Reclamaçoes

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

79617362.png

Olá caros usuários ,

Bom nesta madrugada de domingo para segunda feira eu e um colega estávamos discutindo e tentando achar soluções e vendo como esta a WebCheats eu sei que não tenho muita moral para dizer isso por discussões como a staff e etc. Mais quero tentar e pelo menos poderei dizer que nao tentei !!

Bom ate aonde eu já percebi falar sozinho é bem difícil de ser ouvido então irei seguir o velho ditado “A Voz do Povo È A Voz De Deus” Foi enviado uma mensagem a alguns usuários citando um baixo assinado Para Melhoria do fórum seja qual a situação e qual a área então não irei apenas opinar minhas criticas e meus métodos para solucionar os problemas citados como tb irei postar os problemas e situações discutidas e citadas pelos usuários que receberam a mensagem !!

Eu apenas estou tentando fazer o fórum melhorar como estamos no começo das férias o fórum estará muito sobrecarregado a taxa de usuários onlines ira aumentar e as coisas irão esquentar e eu e meu amigo vimos que a quantidade de Staffers não e o suficiente para suportar os usuários online isso levando em considerarão que fizemos a soma com os usuários que visualiza as áreas do fórum e não os que apenas estão online e tb levamos em conta a quantidade de usuários registrados e a quantidade online em media mais tb levamos em confederação que a metade se cadastra e não é ativo !!

Muitos moderadores estão saindo como Nosso Caro Mauro Killers , Weezy entre outros e isso realmente e lamentável pois estamos perdendo moderadores competentes por um dos motivos que seria a má organização do fórum !!

Com este baixo assinado tenho o intuito de ajudar a melhorar o fórum de modo geral e espero que a Staff compreenda e visualize esta minha incitativa com uma boa visão !!

Bom indo ao ponto central deste tópico irei relatar os problemas estudados e bem destacados nos últimos meses

Flood/Spam : Bom muitos usuários vêem quebrando as regras impostas pelo fórum principalmente em relação do Flood/Spam oque é uma coisa muito normal e feita todo o tempo !!

Solução : Bom a solução não vem so por parte dos Moderadores que fazem o seu trabalho mais sim vem mais com a consciência do próprio usuário de ler as regras do fórum e colaborar , tenham consciência que se vc Floodar vc ira atrapalhar um Moderador pois é uma coisa muito simples que pode ser evitada e com isso vc atrasa o trabalho do Moderador com infrações mais importantes !!!

Eu e meu colega visemos uma pesquisa e separamos as areas por suas quantidades de flood

Primeiro = Games Zone

Segundo = Combat Arms

Terceiro = Grand Chase

Quarto = Tibia

Quinto = Design

- O quadro demonstra a quantidade de flood sendo que o Primeiro lugar concidera a área que mais tem flood e a quinta é a que menos contem Flood !!

Divulgação De Fórum : Mais uma situação muito ocorrida nos fóruns tantos como na WC como em outros e isso realmente atrapalha !! i é totalmente contra as regras

Solução : Bom isso não vem apenas da Moderação que imediatamente devera tomar providencias banindo o usuário e removendo o conteúdo postado no tópico pois apenas banir o usuário não ira mudar a situação de Divulgação que foi citada no tópico !! Para os usuários que praticam a violação da Regra do fórum de proibir qualquer tipo de divulgação , prestem atenção : Vcs são capazes de ter seus próprios usuários sem atrapalhar outros fóruns e comprar “supostas” brigas e intrigas com usuários e com A Staff Do Outro Fórum e isso tb poderá lhe prejudicar então não a necessidade de fazer isso !! Mostre que vc é capaz por vc mesmo e não ganhando a custas dos outros !!

Ofensa A Staff : Ultimamente esta sendo criados muitos tópicos ofendendo moderadores principalmente o nosso Moderador Galinho13 Que pelo visto anda sendo um ótimo moderador e anda cumprindo seu dever como Moderador !!

Solução/Aviso : Não á necessidade alguma em criar um tópico para ofender o usuário ainda mais por vc estar quebrando uma regra e estar atrapalhando o fórum ofendendo o Moderador de modo rude e hipócrita e totalmente sem necessidade !! Caso queira se queixar e reclamar de algum moderador ou usuário vá até a Área De Suporte Ao Usuário e relate com respeito e “elegância” (xD) a sua queixa contra o moderador assim vc ira ser atendido corretamente e a sua queixa será levada a serio !!

Tópicos Em Área Errada : Bom isso ocorre o tempo todo tanto por inexperiência do tal usuário ou por “sacanagem”

Solução/Aviso : Caro Usuário Cada Área Do Fórum Tem Seu Destaque A Maioria Dividida em : Tutoriais , Cheats , Modding , Duvidas , Off Topic . Cada Uma Delas tem sua descrição abaixo e cada assunto especifico se encaixa a uma delas então evite de criar tópicos em áreas erradas !!

Bom irei citar algumas coisas por parte da staff

- Oque devemos fazer para melhorar o fórum ??

Levando em considerarão que são em torno de 5 mil usuários online para 29 Membros Da Staff deveria haver mais membros na Staff Para um controle maior e melhor para melhoria própria do fórum !!

"- Não é necessário mais membros na staff"

Eu já tinha discutido esta situação com membros da staff ate com o próprio Haseo e realmente na minha opniao se não fose necessário não teríamos tanto caos no fórum e aglomeração nas áreas do fórum !! Então na minha opniao e realmente necessário mais membros na staff !!

Sejam Mais Rígidos !!

Eu sei que isso não e ditadura militar nem governo cubano mais eu acho que a Staff deveria ser mais rígida impor mais suas regras e punir mais os usuários alertalos sempre !! e manter a ordem ate o ponto possível em tal situação !!

Ban “Mac/ID”

O Ban Mac Ou Tb Conhecido Como ID significa banir o usuário apartir do numero da sua placa de rede ou de placa mãe oque iria impedir a criação de contas secundarias mesmo se caso vc muda-se seu IP De Internet oque não iria adiantar nada !!

Bom ainda estou esperando a respostas dos outros usuários que ainda estão por ver a mensagem do baixo assinado !! e irei editar a opinião de cada um e qual a solução que o usuário acha que devera ser aplicada e estarei editando brevemente apenas fiz este inicio para verem oque desejo e com qual intuito iniciei esta “campanha” por um fórum melhor !!!!

Espero que a staff compreenda e tome uma iniciativa !!!

Atenciosamente , Bruno Henrique Sica.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Death e Shipu estamos fazendo nosso trabalho, de forma árdua.

Se for necessário será escolhido mais moderadores.

Acontece que não somos vampiros para ficar a noite, dia e madrugada toda acordada...

Nessas férias eu acordo 12:00 e fico até as 5 da manhã.

Acontece que essa semana irei está em recuperação, portanto poderei ficar mais de noite e de manhã.

A minha tarde será só de estudos.

Abraços.

Link para o comentário

Me Desculpe o modo pelo qual vou me pronunciar.

Este topico não irá ajudar em nada, praticamente inutil.

Mesmo você criando este topico com as melhores intenções do mundo.

Não acarretará em nada o Forum, continuará havendo flood, areas errada, SPAMS, etc.

Uma pessoa mal intecionada sempre nasce em volta de 10 que seria a cada 10 pessoas 1 é a Ovelha Negra.

Isto é obvio e inato.

Mesmo fazendo tudo que foi dito, não haverá mudanças, pois se a pessoa é assim, continuará assim.

Muitos pensam que atraves da Internet são os fodelão e podem fazer tudo oque kiser, e isto é verdade, pois ninguem sabe quem você é na verdade.

Ban “Mac/ID”
Administradores utilizam de tal ferramenta.

Ah, e pelo meu ponto de vista, você apenas ta querendo que entre mais membros na Staff.

Eu já não vejo por este lado.

Apenas precisamos de mais membros que ajudam e reportam.

Link para o comentário

79617362.png

Queridos usuarios E Staffers em Geral ,

Bom como citei acho que a Staff deveria ser mais rigida colocar mais moderadores nao ira adiantar vcs me dizer “nao e necessario mais moderadores” pois eu e o MakeZero fizemos os calculos pela madrugada e fizemos as divisoes e tudo e vimos que é necessario mais moderadores !!

Vamos aos dados obtidos ontem e hoje .

C.A Zone (Combat Arms)

28784483.png

Levamos em conta que a C.A Zone tem mais de 500 visualizacoes simultaneamente !! E em torno de 300 usuarios fazem posts e topicos , os moderadores onlines sao a maioria das vezes o Death Warrior E o Galinho13 Que esta disponivel a maioria do tempo diariamente !! Agora dividimos isso

500 Por 3

Em torno de 150/160 Usuarios Por Moderador

Agora vamos supor que so o Galinho13 Esteja trabalhando no momento !!

500 Usuarios Para Um Moderador E Se caso tiver 2 Moderadores 250 Pra Cada um !!

Levando em conta que o numero de usuarios e totalmente visivel que e superior ao numero de MODS online !!

Tb eu e o MakeZero vimos a cituacao do Game Zone

A Game Zone

18669782.png

Segundo estatisticas tem mais de 700 usuarios visualisando e em torno de 300posta e so tem 2 MODS Ate aonde eu saiba e isso novamente e um numero obviamente maior do que o de moderadores !!

Entrei em contato com A Staff E Me Diseram Isto : O Forum esta totalmente organizado E nao é necessario mais moderadores no forum !!! Algums Moderadores até citaram que nao viram a WC Tao organizada !!

Ta entao vamos ver se os fatos ocorrentes podem ser comparados as citacoes acima !!

Como foi citado acima na clasificaçao e na pesquisa tivemos estes resultados em questao de FLOOD/SPAM

Primeiro = Games Zone

Segundo = Combat Arms

Terceiro = Grand Chase

Quarto = Tibia

Quinto = Design

- O quadro demonstra a quantidade de flood sendo que o Primeiro lugar concidera a área que mais tem flood e a quinta é a que menos contem Flood !!

Segundo fatos e “boatos” que foram relatados a min a area de report aumentou muito desde entao e isso é otimo por um lado pois mostra a colaboraçao dos usuarios junto ao forum !!

Em questao ao oque muitos usuarios e moderadores posam diser :

“Este topico não irá ajudar em nada, praticamente inutil.

Mesmo você criando este topico com as melhores intenções do mundo.

Não acarretará em nada o Forum, continuará havendo flood, areas errada, SPAMS, etc.”

Eu sei que mesmo eu criando o topico as coisas nao vao acabar mais sim diminuir eu tenho conciencia total que esta cituacao e inevitavel 100% mais sim podemos diminuir esta taixa de infracoes obtidas pelos membros , e sim melhorar o forum !!

Olha moderadores vcs sao a fonte deste forum nao quero ofender a ninguem e nem falar mal mais vcs podem fazer a diferenca e nao sejam puxa saco do forum e do Haseo vcs irao ajudar muito mais mostrando a realidade e tentando manter uma nova situacao de controle do que ficar falando que o forum esta em perfeito estado e nao esta um “CAOS” Isso serve tb aos usuarios vcs sao a maioria aqui e vcs podem fazer a diferenca !!

-

Ban Mac/ID

- Como foi citado pelo nosso amigo pkm1000

Esta ferramente so pode ser usada por Administradores até ai eu sei por isso devemos ter apoio dos administradores tb para colaborar com o forum todos neste momento devem ter uma conciencia que tudo pode mudar !!

antigos ja me diseram as coisas eram boas e totalmente diferentes de agora e eu como muitos aqui que gostam do forum tb desejam que tudo volte a ser

Eu nao estava aqui a um tempo atras mais pelo oque muitos usuarios e mods como antes !!

- pkm1000

Se ja com o pouco de usuarios que tem ja nao a controle da cituacao se é necessario mais deveria ter mais moderadores !! nao a nexo em ter mais membros e poucos mods !!!

Haseo , Eu sei que administrar cansa e sei que vc ja deve estar de cabeca cheia de tudo pois é muito trabalho e isso afeta muito a vida pessoal mais por favor nao “abandone” o forum de valor aos moderadores e fasa um bom trabalho , nao estou criticando seu modo de trabalhar e disendo que vc é ruim mais sim querendo dizer que vc pode ser melhor !!!

Moderadores em geral

Muitos usuarios experientes estao abandonando a WC por causa do tumulto e dos fatos ocorridos nos ultimos meses , e isso vai prejudicar muito o forum entao moderadores de valor ao trabalho dos boms usuarios e dos membros que fazem por merecer elogie os trabalhos feitos por usuarios experientes como nossos amigos JVX , Recover , ~Ice* , phefm e etc em todos independente de quem seja de valor ao trabalho de um membro que quer que o forum mude pois assim vcs daram um “gostinho” de orgulho e alegria ao usuario !! Eu mesmo ja fiquei muito maguado por passar horas e horas criando tutoriais e nao darem valor !!! Ate que depois que eu criei tutoriais para Cheats milhares de pessoas deram valor ao meu trabalho e com isso fiquei hiper empolgado e feliz !! Isso falta muito a vcs moderadores , ser serio e brigao uma pessoa meio que “mala” nao vai lhe tornar melhor mais sim ser gentil e ao mesmo tampo fazer o seu trabalho como moderador isso sim ira fazer vc ser diferente dos outros !!

Eu estou falando serio foi oque eu e o MakeZero ficamos falando ontem e isso e certo pois a gente junto os dados fizemos contas e etc se a Staff ser mais rigida concigo mesmo e mudar o modo de ser em questao ao forum a WC So A de PIORAR , e isso ja esta acontecendo , muitos usuarios ja estao abandonando o forum !!

Se caso nada adiantar nao irei abandonar o forum sempre tentarei fazer o melhor seja reportando ou ajudando do modo que for nem que eu tenha que discutir com a Staff inteira e ser a pessoa mais odiada deste forum mais mesmo assim sei que Tentei e lutei e fui “banido” lutando por algo melhor algo que eu vejo que posa mudar e que tem condicoes de mudar e gostaria muito que todos vcs tb colaborem com isso !!

LUTE POR UM FORUM MELHOR E TALVEZ TODOS JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENCA !!

""Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Ayrton Senna

Por gentileza ignorem erros de portugues aparte !!

Atenciosamente , Bruno Henrique Sica

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.