Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para classe Lv.2

Posts Recomendados

Caro Grandchaseanos!!

O nome deste topico é dando continuidade ao lv.1:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/620423-dicas-para-classes.html

No primeiro esclareci algumas duvidas sobre drop de itens e suas lendas.

Nesse novo tópico vai dicas para facilitar e acelerar o processo da 4º classe de qualquer person:

1)tenho alguns colegas que iniciam o teste com FKs (Certificado de batalha conquistados no PvP), ou por selos de fogo ou de gelo (O nome é variante de acordo com o person)!!

Ok!! de fato começar pelo mais facil é com certeza animador, pois lhe parece estar indo rapido!! MAS quando chega ao fim, e quando falta apenas um chifre de kamiki começa a dar dessespero e a demora deixa-o impaciente!!

----------------------------------------------------------------------

Mas podemos observar que em qualquer outro teste o ultimo item a ser dropado é o mais demorado.

Ex: conquistei 50 fks, a espada e dado de gaicoz e me resta rubi de patusei, começo a jogar as 14:00 e consigo a rubi lá pelas 16:00 à 17:00.(Perda de tempo em 2 hrs)

Obviamente, é clara a evidencia de que o ultimo é sempre o mais demorado, logo os que são os primeiros são os que dropa mais rapido.

Atenção para a Dica!!

1. Começe pelos mais "dificeis": Ex. Chifres de kamiki, antes mesmo de buscar selos de fogo ou de gelo, procure dropar primeiros os chifres de Kamiki antes mesmo dos fks, provavelmente como sendo o primeiro item a ser dropado (Junto com bombas de monban) consiguira pegar 3 em +/- 6 à 10 partidas!!

2. Proximo conquiste as fks: Pois são as mais longas e demoradas, mas são faceis de conquistar com swap.

3. Por fim os Selos: eles iram ter uma demora por serem os ultimo, MAS nas telas de patusei e templo de fogo. você tem mais do que uma tentativa por partida, pois ah mais que um golem nas duas fases.

Pergunta: "Ah Sartoria por que não posso deixar as fks por ultimo?"

Resposta: Pois o jogo pode ser besta com hacker's mais não com testes de classe.

Se fizer as fk's por ultimo não ira adiantar nada, pois os selos iram demorar do mesmo jeito, atrasando mais sua vida.

Existem nos teste duas funcionalidades diferentes:

1º Funcionalidade: Aleatóriedade, São itens dropados de monstros que segue um logica aleatória, a logica é simples "quanto menos faltarem mais demorado fica", logo a aleatóriedade aumenta de acordo com a quantidade conquistada.

2º Funcionalidade: Capacidade do jogador, onde São as vitórias no PvP, seguindo uma logica que é a velocidade partindo da capacidade de vencer do proprio jogador.

OBS: Os nomes citados dos teste variam de acordo com cada person.

OBS 2:Este sistema vai de acordo com o 1 e 2 step, pois o terceiro e ultimo step, os itens a serem dropados são apenas no templo de fogo, e sempre faltara naquele que tem que conquistar mais. Ex: Fragmentos de Cajada (0/10)

Boa sorte!! :rock:

Aceito sugestões no ultimo me dizeram que estava junto e confuso!! melhoro?

Ajudei agredece ai vai!! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteudo ta bom, eu ja sabia disso e não sei se vai mais rápido mas realmente é melhor pegar os dificieis primeiro, para nao fikar impaciente no final .

mas o topico precisa da uma arrumada, coloque cores, divida o tópico

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.