Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem por favor [tecnico em informática]!!!!

Posts Recomendados

Bom,vou começar a fazer meu ensino médio e estou pensando em fazer um curso tecnico em informática.Uns dizem que a profissao não é muito boa pq alguns ganham R$700,00 e outros R$3,000,00 logiko q experiencia conta.

Quero saber qual a area do TECNICO EM INFORMATICA (Técnico de Hardware,Webdesigner etc...) que é mais valorizada hj no mercado (E O SÁLARIO DE CADA ÁREA DO TECNICO EM INFORMÁTICA) ????

Á e quero saber se a MICROCAMP é o melhor lugar para fazer um curso tecnico e um outro completo de ingles (MORO EM CAMPINAS),e se algum dia eu terminar os cursos e fazer uma faculdade e terminar o meu 3º grau na escola publica se meu curriculo estara bom para o mundo do mercado para o TECNICO EM INFORMATICA e se é tão dificil assim conseguir emprego nessa área? ????

RESPONDÃO POR FAVOR É MEU FUTURO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo te fala um negocio ja vi muita gente fazer esses cursos e reprovar no segundo Modulo. O primiero modulo é so fazer cabo e tudo mais so as coisas básicas, mas o segundo é que o bixo pega começa uma matéria chama CISCO hahaha dai o bixo pega, essa materia chegou a reprovar mias de 50% da sala. Claro que se você gosta de informática tu vai ter que estudar, mas o emprego é mais basiado em manutenções ou programação ( eu aconselho se basear mais em programação acho que é um futuro melhor). Eu também iria fazer informática mais eu vi como os kra tinham que estuda pra essa matéria e sempre se davam mal, dai resolvi fazer MECATRÔNICA, cara melhor coisa nao a você pode trabalhar em duas areas mecânica ou eletrônica, sendo que você aprende a trabalhar com torno que da bem mais dinheiro do que monta pc.

Então te aconselho a fazer mecatrônica!

Link para o comentário

Amigo,

Vai muito do seu "gosto, da area que voce mais se sente atraido"

E quanto a valorização?

Sim! informática ta tomando um lugar de grande proporção no mercado de trabalho.

Referente aos salarios, certamente essas pessoas que dizem que ganham 700,00, com certeza nao tem nem um curso de informatica, " são os famosos metidos", porque hoje em dia, pessoas que abrangem esta área, referente a sálario, estão muito satisfeitas!

E uma coisa te digo, não começe numa area por Dinheiro, e sim por satisfação, pois trabalhar forçado, fazendo o que não gosta, só ira lhe trazer infelicidade, e stress!

Mais aqui não é a area certa , este site não é do tipo para resolver esta sua pergunta, faça como nosso amigo falou, vai no google, e ponha sua pergunta, que havera milhares de pessoas com a mesma duvida que voce, e com respostas de todos os tipos. :yes:

USUARIOS, NAO VAMOS SER TAO IGNORANTES DESTA FORMA NEH, NAO PRECISA FLODDAR, APENAS REPORTEM O TÓPICO, E UM USUARIO SOMENTE FALA QUE ESTA NÃO É A AREA CERTA, E PRONTO, NAO PRECISA FIKA HOSTILIZANDO!
Link para o comentário

Alem de você esta duplicando pastagem...

O conteúdo é totalmente inútil...

Você deve ter 10 anos e esta querendo ter status de técnico de computação...

A...

Faça me o favor...

Ministério da saúde adverte : Retardo mental causa tópico duplo

Link para o comentário

Area errada (N Sei nem se existe area pra isso)

Mass assim Em 6 Messes Me formo em TI(Técnico em informatica)

A area é muito boa mais exige muita dedicação Eu vou me formar Pela Etec Um projeto aki de são paulo.

vc tem muito tempo ainda pois nem se quer começou o ensino medio veja direito suas prioridades e veja c realmente isso q vc quer pois eu comecei meu curso e vou termina-lo só pelo certificado nada mais..

acabei descobrindo q TI/Programação n é minha area porem tente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.