Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LaBe1 Trainer v4.2 ( Nova Versão)


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titurial

 

Para Ligar Os Hack E Presiso So Aperta Essas Teclas

 

Ctrl+1 OPK On

Ctrl+2 OPK Off

Ctrl+3 Go Underground

Ctrl+4 No Reload

Ctrl+5 EXP Hack/Shop Hack

Ctrl+6 HP,AP,SP Lock

Ctrl+7 Join Neutral Team

Ctrl+8 Join Alpha Team

Ctrl+9 Join Bravo Team

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Mega Uploud

Download Clique Aqui Rapidshare

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso Queira Um Bypass (Recomendado)

Clique Aqui Ele Ira Te Redirecionar A Um

 

 

Titurial:Glauco(EU)

 

 

Gostou Por Favor Agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando eu abro o LeBe 1 Trainer v4.2 ,Tipo depois de 6 segundos Aparece assim um Erro ``não a nenhum CD na unidade de CD ´´ a aparece ``Tentar de novo´´ ``Ignorar´´ ``CAnsela´´ eu clico cansela na hora que eu vou uza o hack naum FUNFA por causa desse Erro. me ajuda plizz

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando eu abro o LeBe 1 Trainer v4.2 ,Tipo depois de 6 segundos Aparece assim um Erro ``não a nenhum CD na unidade de CD ´´ a aparece ``Tentar de novo´´ ``Ignorar´´ ``CAnsela´´ eu clico cansela na hora que eu vou uza o hack naum FUNFA por causa desse Erro. me ajuda plizz

entao lek po isso que eu postei o bypass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pesquisando um glitch que eu possa fikar de baixo da agua e matando todos pode me ajudar?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------(Pedro)----------------------------

 

 

bom, existe um tuto aki de glitch na waverider:

LINK

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/57616-novo-glitch-waverider-com-video.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack é um hack que no PASSADO talves ele fosse VIP...por issu só pega as coisas basicas dele...ou seja, até o Ctrl + 3...o resto digamos que é VIP!!!

Aliás, pra quem nao conheceu o VIP, saiba que algumas coisas dele sao: sua munição nunca gasta, pulo super alto, pode sair do mapa, nunca morre entre muitas coisas...

 

 

ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glauco posta um link de outro site por favor pq o rapidshare fica dando problema aki em casa =S

 

caiocamargo Ja Ta Tudo Em Ordem O Link Do Hack Ja Postei De Outro Site =D

 

Cara , nem to conseguindo faze funfa... toda vez que aperto ctrl + 1 pra liga o OPK

eu fico travado junto com os cara... mesmo assim não consigu mata ngm

fica eu e os cara travado junto

 

Deve Ser Seu PC Que Ta dando Lag Se Não For Tenta Reinstala O Combat Arms Se Nao For Foi Mal por Não ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui faze funfa Alguem pode me ajudar???Eu aperto os botoes e nada funciona Oq eu estou fazendo e o seguinte taquei o Bypass no mss e deixei o hack no desktop Abri ele depois abri o CA e nada Ai tentei outra coisa Abri primeiro o CA depois o OPK e tbm nada alguem pode me ajudar Vlws

 

Obs:Ja usei OPK antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resolvi meu problema ^^ que era o anti-virus do PC do meu amigo se nao me engano era norton q mesmo desativado ele tirava o bypass da pasta mss o.O agora cheguei em casa e testei e ta pegando SIM (pelo menos aki) mata tudo certinho e etc...

 

Alguem me ajuda com o OPK qndo eu aperto o ctrl+1 aparece todos em frente de min so que eu fico em cima deles e nao consigo mata ninguem.... =]

 

Ajudem por favor...?!

 

ty

 

Eh que pelo que vi esse OPK tem um sistema de respawn, ou seja, se voce aperta com o botao direito ou algo assim voce vai parar no centro dos players acumulados q dificulta para mata-los (isso foi criado para matar com a faca mais cmg numca deu certo T.T) entao recomendo que voce sempre use na junk flea no time alpha e fike num lugar q voce possa visualizar todos q estao acumulados...Assim como exemplo q nosso amigo deu acima na saida do time alpha e um exemplo e tente nao ir para o respawn do OPK espero ter ajudado =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.