Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] (6/12/10) Hack Auto-Kill v1.0


osmoze
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, Não Baixem esse Hack poque ele trava o seu GC.

Recomendo copia os itens do GC menos o main.exe e colocar numa pasta normal ai vc exclui todo o seu GC e instala dnv depois de instalado passe os arquivos da pasta para o GrandChase. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, fui testa e agora meu GC não entra mais porque?

OBS: Já deletei o main.exe atualizei de novo mas não deu aff.

 

Tem varios avisos pra n testar...

Mas já q se caiu nessa ae tambem, tenta fazer q nem eu fiz, eu deletei tudo da pagina do GC menos a arme.. Ai se refaz o patch to fazendo ainda jah falo se funfa ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help!

 

Gente me ajuda aew aki n funfo :chorando: tipo eu acho que é configuração no diretorio mais sei la... no meu pc meu diretorio tem que ser assim "C:\Grand Chase Season 2" tem que ser assim pq se n n roda ja tentei mudar e n da... mais voltando quando clico pra ativar Hack aparece "O hack não foi ativado! Verifique se as configurações estão corretas" ai entra no GC mas sem hack... Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso memo galera esse filho da... zuo nosso main.exe quem axa ki ele tem ki c fuder akie ?[/size][/font][/b]

 

Jah flei e repito esse fdp maldito arrombado filhotinho de kenga safada que roda bolsa na esquina tem q morrer atropelado por um caminhao e qndo tiver la deitado no chao morrendo morrer pro meu cachorro afogando ele no mijo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei osmoze isso ai fez meu gc nao funcionar mais! ta com varios virus e acabou com meu main.exe.

se alguem quiser me ajudar agradeço pq meu gc só abre até o game guard depois não pega mais! essa ***** de hack se eu soubesse nunca teria baixado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sao idiotas ou o que olha a DATA do hacker!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ele é de 06/12 antes da atualização voces vao seco no hacker que le-em nadaaa

 

Agora se ferraram antes de baixar olhem scan, data do hacker em que foi postado !!! , leiam os comentarios da proxima vezz

 

Que seu GC nao vai ficar ferrado:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá tão desesperado por hack que nem olha a data do tópico --"

Gente,joga sem hack um pouquinho até sair um confiável.Eu nem me arrisco,porque mesmo que funcione,ta vindo tudo com Keylog esses dias :/

 

@@guidogol

Todo Mundo Odeia o Chris! Eu adoro essa série cara! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs kra eu baixei extrai abri o GC esperei carregar entrei ativei quando apareçeu o gameguard e depois disso apareçeu hack ativado so q dps n apareçeu mais nada pq ? :raiva:

 

 

 

 

 

 

 

Não baixem ele não deixa mais vc entrar no grandchase so carrega ate o gameguard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.