Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd-Duper (COM SS)

Compartilhar

Posts Recomendados

BOA NOITE GALERA

Tou aqui hoje para mostrar e ensinar a usar o novo wyd duper.

SO PEGA NO MALECH E NO SEPHIRA,SO NO SERVER (5),SO FUNFA NO SV 5

Tutorial:

Abra o hack,coloque o diretorio do wyd,aperte OPEN.logue no malech ou sephira 5,abra o bau,esvazie ele e deixe apenas o item q voce deseja dupar.Va no hack aperte START,volte pro wyd coloque o item no inventary e de volta para o banco e de FREEZE.dai desconecte sua internet.Volte e o item estara no bau e no inventary.

Scren Shot Provando funcionamento

61375699.png

Creditor : Supr3m0-

DestiniiZ

SupPerWpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA

Tou aqui hoje para mostrar e ensinar a usar o novo wyd duper.

caramba num é que funciona mesmo '-',ja fiz 19ac full barra alastar,vlws cara thanks,dup on meu povo aproveitem,equando dura.

Como isso o fera fala q so funfa malech e sephira e vem um e fala q funciona alastar e alem do + n tem senha de extração

por favor caro amigo poste a senha q irei testar e KL pelo menos n encontre no q baixei pessoal.

Link para o comentário

cara,so estava zuando por isso falei alastar,claro q isso nao funciona,agora vc é infatil e nao entende piadas,ops baixei aque desativei antvirus,realemnte tem um prgrama,mas nao funcono eu dava freeze,ai dava um lag do caramba e wyd caiu,bom ja é um bom começo ne.

Link para o comentário

o SupPerWpe que hospedou o arquivo não ta on,dai eu fiz outra senha e hospedei de novo, ta ai o novo link de download.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha - cheatsforlife

Link para o comentário

Fake, sabe como ????

o carinha ali que falo que deu certo ? que fez 3 acc bara full ?

manda ele postar imagem, no tutoria foi bem claro apenas melech e spehyra serv 5

o cara falo que fez em alastar full..

alastar nem tem serv 5 --"

fake... meu anti virus encontro key long. !

Link para o comentário

Não baixem, tem virus e não é verdade so de olhar para a imagem e ver que os itens rank's que estão no inventario dele são recortados e colados dos itens de cima. então não baixem olhem direito para os 2 itens o quadradinho onde fica o item olha como ta. SO QUERO AJUDAR.

Link para o comentário

BANE!

nao pega

caramba num é que funciona mesmo '-',ja fiz 19ac full barra alastar,vlws cara thanks,dup on meu povo aproveitem,equando dura.

SEX MY LIFE

Floral,ele falo ki so pega sephira e malech '-' e vc uso alastar?kkkkkkkk e otra:

os itens

n tem o colorido amarelo do lado,ow seja uso paint kkkkkkkkkkkkk

copio os itens

e colo eles no inv,simples!kem kiser baxa ki pegue virus

Link para o comentário

Ban no otario ae

N BAIXE É KL A SENHA E PARA CAMUFLAR E N ACUSAR VIRUS MAIS EU FIZ O SCAN DO exe E ACUSOU KL.

OBS:O EXE DO KL ESTA COMO PASTA N ABRE A PASTA LA Q ESTA O KL VCS PODEM NOTA Q NEM ABRE.

SCAN>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.