Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Assasin cross Por:May.

'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente ;] , Vim aqui pra ensinar a vocês uma build razoável de assasin cross.

O motivo de criar esse tópico com uma build é para parar de surgir tópicos sobre pedido de build dessa classe;os itens e armas servem tanto para Server 255,300,450,999 ou outro tipo de rate.Vou usar itens de servers full pvp com itens rops e divinos liberados,se por um acaso não tenha itens divinos nem rops liberados me mandem um MP que eu modifico para vocês (:

Lembrando que é uma buid apenas para PVP

Citarei apenas o básico,com o tempo vocês pegam o jeito e modificam o que achar necessário,e recomendo não seguir a regra o tutorial pois a algumas falhas na defesa mágica.

~~

Equipamentos para cabeça

Eu custumo usar mais os itens rops,como sou acostumada a jogar em Server 255 eles dão um ótimo dano e status legais.

Cabeça alto -Lord kaho ou chifre gigantes de bafomé “se o server tiver slot use as cartas:Carniçal ou lord seyren.

Cabeça meio - Oculos biônicos ou óculos escuros”usar carta maya macho ou carniçal”

Cabeça baixo:antique pipe”não sei o nome correto”ou mascara de fugitivo

Armaduras-

Recomendo usar jaqueta brilhante que da um status de defesa mágica muito bom ou armadura das valquirias que tem alguns status bons e alguns combos.

Jaqueta ou valk – Tao gunk e Ghosting

Capas – Se o seu servidor tiver manto de asfrika é um manto muito bom porem difícil achar um Server com asfrika pois ela da 30% de defesa em todos os elementos.

Manto das valquirias -Carta raydric e deviling

Acessorios-Acessorio é uma coisa que vai ao gosto da pessoas mas tentarei ajudar o Maximo que puder dando algumas dicas.

Recomendo usar anéis de ifrit ou megingard”mas nem todo Server tem” Use acessórios slotados com duque e barão coruja.

Sapatos- Nada a dizer aqui.

Recomendo usar sleipnir se o server tiver ou Sapato das valquirias.

Sapato das valquirias - Carta amon-ra ou alguma a seu gosto (:

Armas – Aqui é uma coisa meio pessoal mas vou tentar ajudar,não vou passar a que uso”desculpe”mas tentarei dar dicas de combos de Dual e de katares.

Dual dagger – Se o seu servidor não tiver armas modificadas como bisturi que causa sangramento com 4 slots, ou alguma adaga modificada recomendo o uso de machado dos orc”podendo combinar com escudo” e lamina [4]

Katar-Não a nada especial em katar o Maximo é o ser Server ter modificado com mais dano em humanóide ou coisa do tipo.

Combo de cartas – Tente fazer seu combo de cartas apenas vou dizer qual são as principais,e vocÊ vai montando o seu combo ao seu modo.

Cartas para armas –hidra,general tartaruga,esqueleto operário,papel,thanatos,samurai encarnado entre outras.

Então é isso,tente fazer a sua build modificando seus elmos,armaduras,capas e etc...

Qual duvida me mande um MP ou pergunte no tópico mesmo.

Desculpe os erros de português e essas coisinhas :/

Sim,o tutorial foi feito por mim :May.

Não copie,Se copiar tenha descencia de colocar os creditos.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa ta um lixo :yes:

faltou tanta coisa que parece ridiculo :yes: , esqueceu ate mesmo da CK e main com 4 SK pra congelar e escudo?? fora que manto da valkiria slepnir so nub usa o esquema é manto e botas de diabulos o.õ e maya então pkp use box

tem muito mais coisa mas nem vou perder o tempo :yes:

Link para o comentário

@piponeca

rs,faça uma critica completa se minha build esta um lixo supere ela (:

Não postei aqui falando que era a melhor do mundo

Se você leu la ensima ta escrito assim ó:

Citarei apenas o básico,com o tempo vocês pegam o jeito e modificam o que achar necessário

Link para o comentário

Muito bom May, sei que ainda falta algumas coisas para deixar completo mas um iniciante iria se confundir tudo e acabar não aprendendo nada.

A organização de seu tópoico esta otima e acho que se pintar os titulos de vermelho ou outra cor forte ficaria melhor.

shareduck

Link para o comentário

Tipo shared,quando a pessoa começa ela não tem noção de nada tendo como base algumas coisas ela faz a build ficar melhor e assim por diante.

Obg pelas dicas meus proximos tutoriais eu vou colocar algumas cores (:

Link para o comentário

Ta bom mais realmente se podia da mais dicas pensando que quem vai usar a build são os iniciantes

da uma dica de arma que não seja a sua jaque ninguem descente passa a sua verdadeira build (incluindo eu) podia passar por exemplo porque usar a carta e talz mais a build ta boa pra mostra pra ele as cards "basicas"

:yes: Mt bom :yes:

-

-

-

-

-

-

:aplauso:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Armas são simples de se fazer,mas vai de servidor para servidor.

não adiantaria eu postar uma arma aqui sendo que ele joga num server 99 e a outra pessoa num server 999.

Se alguem presisar de arma é so pedir via MP

que eu explico :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.