Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ótimo combo no PvP - Sieg 2º classe !

Posts Recomendados

Antes de tudo, saibam que esse tutorial é mais para iniciantes. Então, se você é um fodão aê como eu (zoa, hsuahusahus), não fique me criticando. -q

Anyway, vamos logo ao ponto. Vim aqui para ensinar vocês, sieg users que gostam de jogar com a 2º classe, um combo de PvP que poderá te ajudar muito a vencer pessoas mais fortes que você !

O combo consiste em usar Castigo furioso + agarrão !

Comandos : Durante o pulo segure \/ e aperte Z ,você usará o castigo furioso um ataque que tirará relativamente um ótimo dano de seu adversário, seu oponente irá subir um pouco e cair em seguida, nesse tempo que ele subir, corrá na direção dele e aperte Z, você irá agarra-lo e jogalo para trás , enquanto ele estivér no chão (efeito do agarrão) pule e use o castigo furioso novamente,e em seguida agarrão (como ensinei ali em cima /\). Use esse combo até o seu oponente morrer !

Eu , particularmente gostei muito desse combo, pois com ele você consegue tirar um ótimo dano do oponente, e matá-lo bem rápido. (:

Sim, exige um pouco de prática, mas na minha opnião vale a pena !

Como treinar : vá no praticar, selecione o sieg 2º classe(seu oponente pode ser a elesis mesmo, você decide) e selecione o mapa PELOURINHO, esse é o melhor lugar para você praticar, depois tente executa-lo em outros mapas !

Espero ter ajudado , pois essa era minha intenção !

Se ajudei, e se não for incômodo para você, clica no agradecer ali em baixo !

Créditos:

Léozitoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta faltando muitos combos do Sieg, coloca alguns comandos de apelação mano'

Porque tipo PvP a pessoa nunca sabe quem vai enfrentar :/

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Cara, eu estou pulando e segurando V eapertando Z mais a unica coisa q ele faz e a mesma coisa q vc pular e aperta Z ele so bate

Kra num e Pra Aperta e e pra Aperta pra Baixo Tipo ( Cima+Baixo+z) intendeu ? Pra Cima Depois Segura pra Baixo i Aperta z '-'

@ Topic

Man Sieg e Muito Bom tem Varios Combos vc Poderia melhorar Isso Como o Leoziin Falo Vc nunca sabe qm vai enfrentar no pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.