ZeroRO 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Ai manos como faço pra utilizar os Hackadores? Tentei usar o CA , Labei, Mult-Hack, MPGH e o Elite Version. Todos que estam disponiveis pra download no site e nenhum deles funcionou, nenhum. Ha!! E tambem coloquei o Bypass na pasta mss do Combat Arms e ainda assim não funcionou. Fiz alguma coisa de errado????? Algum de vcs poderiam me explicar oq aconteceu. Como faço pra o hack funfar??? Me ajuda ai galera!!! Ai manos como faço pra utilizar os Hackadores? Tentei usar o CA , Labei, Mult-Hack, MPGH e o Elite Version. Todos que estam disponiveis pra download no site e nenhum deles funcionou, nenhum. Ha!! E tambem coloquei o Bypass na pasta mss do Combat Arms e ainda assim não funcionou. Fiz alguma coisa de errado?????:confused: Algum de vcs poderiam me explicar oq aconteceu. Como faço pra o hack funfar???:confused: Me ajuda ai galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Vão ficar conversando? Se continuar trancarei o tópico. ZeroRO, aqui não é área para fazer pedidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Pode fechar, o topico esta inutil, nao responde ao verdadeiro proposito que eh de hackers funcionando, pratiamente todos estao patched! Entao...se quise fecha! pos sua conta =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMatvyenko 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 concordo se vegeta nao autualizar pode fexar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroRO 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Há!!! Blz então Rocker10. Foi mal cara, eu não sabia. Onde eu posso postar pra q possam me responder então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Cara... nessa area do C.A. Tem Quatro categorias... a. Cheats b. Tutoriais c. Duvidas d. Off Agora pensa... se é uma duvida, vc posta na alternativa? xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Ai manos como faço pra utilizar os Hackadores? Tentei usar o CA , Labei, Mult-Hack, MPGH e o Elite Version. Todos que estam disponiveis pra download no site e nenhum deles funcionou, nenhum. Ha!! E tambem coloquei o Bypass na pasta mss do Combat Arms e ainda assim não funcionou. Fiz alguma coisa de errado????? Algum de vcs poderiam me explicar oq aconteceu. Como faço pra o hack funfar??? Me ajuda ai galera!!! Ai manos como faço pra utilizar os Hackadores? Tentei usar o CA , Labei, Mult-Hack, MPGH e o Elite Version. Todos que estam disponiveis pra download no site e nenhum deles funcionou, nenhum. Ha!! E tambem coloquei o Bypass na pasta mss do Combat Arms e ainda assim não funcionou. Fiz alguma coisa de errado?????:confused: Algum de vcs poderiam me explicar oq aconteceu. Como faço pra o hack funfar???:confused: Me ajuda ai galera!!! Ae...va na area de cheats e veja o Topico fixo sobre TGS+Recruit sec hack...la tem os links pro down, scan...e tem o tutorial mais completo da net no momento, tuto pra surdos, analfabetos, gringos...estamos trabalhando duro no tutorial pra cegos...mas o codigo em braile nao eh perceptivel via monitor! kkkkk! Mas eh serio, va nessa area, la tem muitas duvidas tiradas....aproveite, talvez a sua pode ter sido postada por alguem, no momento todas as duvidas foram tiradas nessi topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffrey3527 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Não se preocupe com os cegos, se eles jogam CA um tuto mole assim é mamão com açúcar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Vegeta, tem alguns membros falando por mp que estes hack's estão patched, atualize a lista por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukekis014 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 mano o aimbot feis meu pc fikar loko Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Nao baixem mais esses hack!!tao todos patched!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 O cara não atualiza o tópico a dias. Trancado e desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados