Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack's Funcionando

Vegeta*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeeee....vi em um post aqui do forum...que o TGS 3.0.9 sairia neste domingo a tarde, em torno das 3 as 4 hrs....mas nada....to puto, nao pq nao consiguo jogar....mas todo mundo ja ta xitando ae...so a gente que ta nessi fracasso ! !

Obs: meu kdratio nao baixou filho, subiu 0, 09 mas nao baixou....nao sou noob a tempo de depender totalmente do hack...

uso pra nao fica por baixo da galera...todo mundo usa, vo fica morrendo feito trouxa?

ESPERAMOS PELO TGS 3.0.9....PELO AMOR DE DEUS...LINK,SCAN E TUTORIAL COMPLETO PLS!!

" ja saiu um tgs vip [...]"

Oxi...tau do pobre sempre eh lembrado por ultimo =/

Aahhh...desculpe se issofor flooder no topico, mas vegetta, sera que na hora que vc atualiza, por favor, tire os hacks que ja nao pegam....coloque so os que pegam com ctz pls....

Tirando isso ta de parabens o topico, bem informativo!!

E tbm queria dar os parabens ao pessoal da Staff, o Forum ta show, organização.....continuem assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aew de cima.

Vc usa hack porque:

"Se não pode com eles, junte-se a eles." :P

----

EU vi no site hoje, que o hack está previsto pra sair amanhã ( dia 23) ... :P

----

Hoje vi [GM]Nexon falando pra baixar o hack do mpgh.... Eu tenho até foto. Se quiserem.

Link para o comentário

Disse que me garanto sem hacker, agora, como vou competir com algo que supera as leis do pensamento e percepção??

Agora, aqui nao eh pagina pra discussões sobre o TGS, ta na area errada, o topico vai acabas endo fechado!

Link para o comentário

nao, eh cada coisa viu!!

O cara vem ca pra xingar uns aos outros, o outro vem pra rir....depois flam que eu sou flood!

Rocker tranca essi lixo aqui vai...merecia um Fixo se tivesse bem cuidado....o topico ta com cara de museu!

Ou o vegetta atualiza certinho ele....pq nem metade dessis hackers ae tao atualizados, e outra, o pessoal todo ta usando o topico pra discutir coisas erradas, isso eh flood...entao, tranca ae vai!

O Shenow ja vai faze um topico de atualização sobre os hacks funfando, entao...

Link para o comentário

aff vi q a maioria dos cheats estao mesmo desatualizados atualiza ai Vegeta*-* :)

AFFFSSS KRA TU ME PERSEGUE MSM HEIM, EH NO ICONE EH AKI AFFFFSSS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Xerifes Forever!!!

USAMOS TS (TeamSpeak) NO CLAN P MELHORAR A JOGABILIDADE D TODOS OS MEMBROS....

Quer ser um Xerifes manda "Apply" no jogo e avisa q eh do "Web Cheats"......

Link para o comentário

Nao, o shenow fez um Topico nos fixos ae, que vai atualizar certinho os hackers, ele ja fechou, se nao vira bagunça como essi aqui, mas ele vai ta atualizando sempre os hackers que vao pegar, entao, vai ficasem utilidade =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.